Limite de 50,00 reais

Me liberaram 50,00 de limite. Espero que aumente rápido rsrsr

12 curtidas

Tu tem quanto tempo de Nubank?

6 curtidas

Tenho de conta corrente mais de 1 ano,de cartão 3 semanas

6 curtidas

Obrigado!!

4 curtidas

Por nada amigo

4 curtidas

@RAMONHOTT utilize o cartão diariamente, antecipe os pagamentos da fatura. Que logo menos eles iram liberar mais limite para você. :purple_heart:

4 curtidas

Pode deixar

4 curtidas

Nao desista logo se demorar aumentar. Pode demorar mais uma hora ele aumenta

3 curtidas

Vou desistir jamais. Demorei 1 ano para conseguir o cartão,pelo menos tenho 1 de 50reais mas tenho kkk

3 curtidas

Teve vários relatos de pessoas que tinham $50 de limite e foi para $400, então não desista que logo logo pode ser vc o contemplado

6 curtidas

É isso aí garoto. Eu demorei 1 ano para ser aprovado no cartao tb. Fiz 4 pedidos até que no último me aprovaram.

5 curtidas

Também foi liberado apenas 50,00 rsrsrs é só ter paciência

2 curtidas

Meu limite era 50,00 também e agora foi para $400,00

1 curtida

Primeiro cartão? Meus parabéns. Só vc seguir os conselhos anteriores que seu limite aumenta. No fim do ano passado muitas pessoas tiveram aumento do limite, foi de 50 para 400.

2 curtidas

Aumento de limite varia de pessoa para pessoa.
Meu último aumento mesmo já tem mais de um ano.

O meu aumentou o mês passado, após 4 meses com esse limite. De R$50 foi para R$ 400,00. Estou aproveitando muito. Não desista, vá utilizando que logo eles aumentam. Boa sorte!

1 curtida

é uma questão de tempo pra aumentarem seu limite, enquanto isso, utilize todo o valor do cartão, pague a fatura em dia ou antes do vencimento e utilize bastante a nuconta que vai ajudar muito :credit_card:

Além de pagar a fatura em dia e tem paciência, tente utilizar mais o seu cartão!!

Exemplo: ative a função débito e coloque contas pequenas que sejam mensais para descontar no seu cartão, tipo como corridas do Uber

Espero que ajude :wink:

Você pediu o aumento ? Ou eles aumentaram do nada ?

1 curtida

Sacanagem isso né
kkkk