Limite de 50,00

no minimo uns R$ 100.00 reais tinha que ser.

1 curtida

Mas procede essa informação:

Sim, isso aconteceu. Estamos constantemente testando novos produtos com diferentes pessoas para entender como podemos oferecer produtos que se adequem aos mais diversos perfis.

Por isso, nesse momento de testes estamos contando com alguns clientes que estão nos ajudando a entender melhor esse fluxo, e por enquanto não conseguimos incluir novas pessoas. Isso é muito importante, pois assim conseguiremos pensar em novos produtos específicos para as necessidades de todos os clientes.

Foi a resposta que obtive no chat.

2 curtidas

Conseguiu?

:confetti_ball:

Eu recebi este limite de $50, na hora foi um misto de alegria e tristeza, depois pensei, e entendo que se sairem dando limite pra todos vão tomar prejuizo! Estou a alguns meses com ele e já gastei o limite e paguei fatura um monte de vez adiantado e acima do valor pra movimentar, e sempre mantenho um saldinho na Nuconta pra passar confiança mas até agora nada, nem de $50 pra $60 quiseram aumentar pra mostrar que estou no caminho certo, isso ta me deixando bem chateado, esse dias qnd vi ja tinha passado mais de 15 dias sem eu utilizar pq to desanimando com ele. Sem contar o fato de ele não ser compatível com carteira digital. Infelizmente parece que vai pra gaveta servir de garantia do lanche do fim de semana.
#chateado

Tenho uma dúvida. Quantas parcelas posso usar no cartão de forma a não atrapalhar a minha análise de crédito e naturalmente atrapalhando o aumento de limite?