Limite de boletos gerados

Recentemente gerei alguns boletos durante o mês e apareceu uma mensagem dizendo que meu limite de boletos já tinha sido utilizado no mês, entrei em contato no chat e me disseram que há um limite de boletos que podem ser emitidos por mês mas não me disseram a quantidade, alguém sabe a quantidade de boletos que podem ser gerados em um mês e qual o motivo desse limite?

7 curtidas

Nossa, não sabia que tinha limite.
Obrigado pela informação.

2 curtidas
5 curtidas

Vamos torcer para que este limite aumente o quanto antes.

1 curtida

bom saber, esse limite devia ser informado na Nuconta pra gente saber quantos boletos ainda restam, já tive problema com isso uma vez e tive que esperar uns 15 dias pra gerar um boleto novo

2 curtidas

Muita gente reclama disso, esse virou até o topico do outro post. Se quiser acompanha lá.

1 curtida

Já reclamei via chat pedindo para eles serem mais transparentes quanto a isso, eles disseram que o limite é dinâmico etc…

4 curtidas

Talvez posso te ajudar…

A Nuconta possui as seguintes limitações:

  • Emissão de 15 boletos por mês para depósito próprio na nu Nuconta.

  • Depósito mínimo de R$ 20,00.

  • Depósito máximo via boleto bancário é de R$ 15 mil.

Espero ter ajudado.

Dados de 2018.

9 curtidas

Nossa eu não sabia disso do boleto.
Mto bom saber!

3 curtidas

Atingi o limite de boleto kkkkkkk
Pelo jeito é menos que15

Obrigado pela info mano :v:

1 curtida

Eu acho que ele conta os últimos 30 dias, pq quando o meu bloqueou era tipo dia 08 e naquele mês eu tinha gerado só 2 boletos, mas no mês anterior tinha gerado um monte

Faz muito sentido. Neste mes e no fim do anterior devo ter gerado essa quantidade

Não sabia disso, informações importantes :smiley:

Boa explicação, tem que melhorar isso.

1 curtida

Concordo com Você