Gostaria que a informação sobre o limite de boletos fosse mais transparente, também uso o banco Inter e lá existe uma contagem regressiva de quantos boletos ainda posso usar no mês para depósitos, então fica a sugestão de existir algo parecido no app do Nubank também, para facilitar o controle.
Detalhes
Para quem não sabe, o limite mensal de boletos do nubank é 15 para depósitos/pagamentos, só fiquei sabendo disso quando estourei o limite mensal
Não fazia ideia disso, descobri quando vi uma menina reclamando no Twitter. Ainda não estourei o limite, mas agora estou preocupada porque vivo fazendo depósito para transferir valores para lá. Não sabia que eram 15, obrigada pela informação.
Bom dia, amigos. Tudo bom? Eu não sabia desse pequeno detalhe, que são quinze boletos por mês. Eu acredito que seja bastante, vocês não acham? É sempre bom nos organizarmos e depositarmos somente o necessário na Nuconta. Tudo é questão de planejamento, assim como qualquer coisa em nossas vidas! .
Assim como o @netonobre93 falou, realmente é suficiente, se vc utiliza mais de 15 vc deveria se organizar melhor, pois para cada boleto gerado é um custo adicional para a nubank que n mede esforços para não cobrar de nós usuários, a aqueles q usam mais de 15 boletos por favor mais consciência, a nubank ajuda tanto vcs, pq vcs n podem ajudar ela TB…
Ótima ideia, concordo que deveria ser mais transparente, afinal o Nubank é um banco sem asteriscos.
Sobre o pessoal falando da quantidade: Sim, realmente a quantidade é suficiente, mas o problema não é esse sim o fato que o cliente só saber desse limite ao estourar.
A intenção disso é mais ser uma alternativa para o TED, apesar de os boletos também serem caros. Tem empresa ai que cobra a emissão de boletos…coisa de 2, 3 reais por boleto pago.
Outra coisa, é que fica subentendido que quem está realizando o pagamento é você, e não outra pessoa.
Por exemplo, imagine um comerciante que faça trocentas vendas todo mês e passe a usar a Nuconta pra receber o dinheiro, pois a antiga empresa dele cobrava os 2, 3 reais que citei…Não seria oneroso para o Nubank suportar essa quantidade sem cobrar?
Outra questão, eles até poderiam cobrar algum valor para emissão acima do limite…mas seria meio feio, não é mesmo?..a galera já acha que tem que fazer saque gratuito, pq não 100, 200 boletos gratuitos?
Outra coisa, o boleto serve para pagamentos até de R$ 20.000,00. Pra ganhar acima disso a galera custa…acho que é só se organizar direitinho.
Uma estratégia que pode ser utilizado é utilizar alguma conta digital de banco tradicional, e fazer TED gratuíto pra Nuconta, mas essa estratégia não é tão viável, pois não oferecem mais esse tipo de conta…o que mais se aproxima disso é o NEXT.