Limite de cartão do meu Roxinho

gostaria de solicitar pela enésima vez um aumento no meu limite de crédito pois a um ano não teve aumento sem esta com nenhuma fatura em aberto .

3 curtidas

Bem-vindo @Andre_luiz33, aumento de limite é tipo um mundo a parte, você precisa atender alguns critérios que não sabemos exatamente quais são, mas, olha essas dicas aí, elas já ajudaram a mim e a outros, não custa tentar.

11 curtidas

Pra solicitar aumento de limite somente pelo app mesmo. Você já solicitou por lá e não deu certo?

Mais informações sobre aumento de limite no artigo abaixo.

12 curtidas

O Nubank deve se achar o único e melhor banco virtual.
Tenho há mais de 5 anos esse cartão. Já usei quase o limite todo de crédito,
Sempre pago em dias e até antes da data de vencimento e só foi aumentado uma vez o limite num valor vergonhoso.
Se o Nubank não acordar e valorizar o cliente bom pagador vai acabar perdendo para os concorrentes.
Eu pedi o DIGIO e foi me dado em menos de um ano dois aumentos de limite sem minha solicitação. Hoje já possuo 3x mais o valor de limite no DIGIO.

1 curtida

Isso pode variar muito de cliente para cliente.

Tenho o cartão há quase quatro anos e sem fazer nada demais meu limite foi subindo automaticamente com o tempo, e hoje está em um valor que me atende.

3 curtidas

Prezado @Pan, o sistema de aumentos de limites do nubank é muito complexo , só eles sabem. Mas continue usando o cartão que sua hora vai chegar

1 curtida

Estou usando somente até pagar a última fatura.
O Digio me conquistou pois me deu um ótimo limite sem minha solicitação enquanto que Nubank trata o cliente como se o mesmo tivesse pedindo esmola.
O Nubank não sabe valorizar o cliente.

1 curtida

@Andre_luiz33
gostaria de solicitar pela enésima vez, deve ser por isso que vc não tem conseguido o aumento, quanto mais pede menores as chances de conseguir, mas tem outras opções Inter,Pan,Digio, C6,Next,Pag, eu mesmo ja fiz todos esses e ja tiveram limites iniciais maiores que o do Nubank, porém atualmente o Nu e o que tem o maior limite

1 curtida

Há muita coisa envolvida, como já citado pelos companheiros acima.

Mas também é valido lembrar que a propria insistencia em solicitar crédito num prazo menor que 3 meses influencia. Também o fato de ter outro cartão influencia a liberação de credito no nubank. Além do proprio uso e pagamento. O critério dele nao é quantidade, constancia ou e paga em dia… tem muito mais envolvido!

Coisas simples como a forma como usas e com o que usas esse credito fornecido tambem pode influenciar.

Por exemplo. Quando eu usava somwnte com contas básicas eubpossuia um credito muito menor que minhas condicoes financeiras.

Depois comecei a usar o caetao para pagar tudo (via credito).
Até pra comprar uma caixa e fosforo de 50 centavos uso o nubank.

E pago somente quando a fatura fecha (sempre em dia).

Sempre recebi aumento sem solicitar.
E so pedi aumento duas vezes por necessidade. (Uma foi recusada e aumentaram dias depois)(Outra solicitacao foi aceita na hora).

Não sei se toda a forma de uso influenciou. Mas o que tudo indica, alguns habitos influenciam sim… mas nao há receita infalivel.

1 curtida

Mas não é generalizado, sempre há um motivo pra isso acontecer. Eu por exemplo tive 5 aumentos de limite.

2 curtidas