Limite de cartão virtual

entrei em contato com a nubank referente a uma compra feita em meu cartão virtual (aquele que você coloca o valor para se tornar crédito e aprovar a compra) foi utilizado meu valor que estava lá disponível e eles estornaram como limite,porém cancelaram minha conta e meu cartão e eu não consigo resgatar de volta meu valor disponível,já tentei e-mail e o 0800 só me informa que está tudo cancelado e meu valor continua no aplicativo como limite disponível para saque,alguém sabe como consigo retirar esse valor?

Olá, @Myllena_Aquino bem vinda a NuCommunity!

Você usou a caixinha de limite garantido?

Se você não tiver faturas em aberto ou pagar se tiver, o dinheiro que você usou para virar limite não vai ser utilizado e você pode está pegando seu dinheiro.
Você tem que aguardar a resposta do atendimento para que eles resolvam esse problema!

Casa sua conta estiver cancelada, você deve fornecer outra conta bancária para eles estarem enviando seus valores.

13 curtidas

as compras só Sao aprovadas quando eu coloco o saldo,correto? consta uma fatura em aberta que já foi paga automaticamente antes da compra ser aprovada e segue disponível o limite disponível para resgate,já enviei inúmeros dados da conta e eu não tenho o retorno do valor que já está liberado,tento contato com chat ou e-mail é só me dizem que cancelaram meus produtos e não consigo resgatar o valor,a fatura já se encontra fechada porém foi paga automáticamente quando eu mesma creditei o valor no cartão virtual para aprovação

Verifique se não foi enviado nenhum e-mail a respeito do cancelamento. Nele são apresentadas as instruções para resgatar valores em aberto, na qual você informaria dados bancários de outra instituição para que seja transferido o que ficou nas contas, o que provavelmente inclui os possíveis valores guardado nas caixinhas.
Mas tem uma questão em relação à caixinha utilizada para ampliar o valor do crédito disponível no cartão, se alguma fatura estivesse em aberto, o valor contido nela seria utilizado para cobrir o que quer que estivesse pendente. :face_with_monocle:
Caso não receba um retorno através dos canais oficiais, tente por outros meios. Reclame Aqui, Procon ou outro. Mas tentar contato pelos canais oficiais da Nu pode ser um caminho mais tranquilo para entender o que se passa.

Tente contatar a ouvidoria do Nubank.

Ouvidoria
0800 887 0463 (dias úteis das 9h às 18h).

Ou pelo e-mail
ouvidoria@nubank.com.br

Espero que consiga resolver tudo certinho.
:upside_down_face::slightly_smiling_face:

1 curtida

Muito obrigada pela ajuda,mas se trata de um valor de limite disponível pra resgate juntamente ao meu cartão virtual criado,o saldo em conta já resgatei porém eles só reenviam o e-mail referente aos produtos cancelados e nunca me informam sobre como eu consigo retirar esse valor que já está disponível para resgate juntamente ao cartão virtual,enviei e-mail para ouvidoria,espero resolver ou então irei processar