Limite de cartão baixo

Boa noite ouvi comentários que se vc é aprovado no cartão de crédito ele vem com limite baixo é mais difícil conseguir aumento de limite é verdade ou tudo baléla.

o que eu posso te dizer é, use o seu cartão, pague em dia as suas faturas e em determinados momentos do ano eles vão aumentando a os poucos o seu limite (comprovação de renda pode ajudar)

e não acredite nessas fake news :slight_smile:

boa sorte

1 curtida

Opa, bom, não sou um expert, más pelo que vino fórum é que a análise do banco varia de cliente para cliente, ou seja, não é igual para todos, então para mim pode ser difícil o aumento e para vc pode ser fácil. Têm relatos de gente que veio com 50,00 e foi conseguindo aumento rápido, más também de aumentos que foram de 10 em 10 reais. Não sei se fui bem claro. Espero ter ajudado. Até mais.

1 curtida

Este mês vai fazer um ano que estou usando o roxinho e até agora meu limite não é muito, eu sempre pago a fatura em dia, às vezes até antes hahaha, acho que para eles aumentarem de uma maneira significativa é necessário movimentar uma boa quantia na conta

1 curtida

aff cara, vc de novo? :man_facepalming:

vc comentou mais cedo que tem um amigo que ganhou 10M na loteca e investiu todo o dinheiro aqui no nubank e agora vem com + essa?

1 curtida

Prezado @anon3465455, vc não é obrigado a acreditar, mas o que eu estou dizendo é a mais pura verdade. Porque eu iria mentir, não vou ganhar nada com isso, até porque vc sabe né que eu não gosto de mentiras

Tudo está atrelado a sua análise de crédito, isso é o que vai dizer quando e de quanto em quanto tempo seu limite será aumentado. Eu por exemplo tive 5 aumentos +/- 10 meses, que deixaram meu limite quase 7 vezes maior que o valor inicial. Porém há pessoas que passam anos sem aumento, mas vale salientar que essa demora não é uma prática só do Nubank.
Tenho outros dois cartões de bancos digitais, em um deles, o Inter, estou há 2 anos sem aumento, já no outro, o Next, passei quase 1 ano e 8 meses sem ter a função crédito.
O que prova que cada instituição tem e faz sua própria analise.

4 curtidas

Queria aumentar o meu limite tbm.

1 curtida

É normal acontecer isso quando a instituição não consegue coletar informações que ajudam a melhorar seu score interno para disponibilizar um limite desejável.

O Nubank é uma empresa com poucos anos de atuação, em bancos tradicionais que estão há décadas no mercado, com muitos dados podem conseguir disponibilizar mais limite inicialmente.

Ao longo do tempo isso deve ser aprimorado, então novos clientes podem sim, ter que começar com um limite baixo, mas a tendência é crescer.

8 curtidas

Isso é muito relativo. Meu limite inicial foi de 400 reais e o da minha mãe foi de 4500… depende bastante do seu histórico de pagamentos, do seu score, do seu comprovante de rendimentos, etc.

8 curtidas

Isso depende muito, pois cada pessoa tem uma situação e com isso uma análise diferente…
Meu limite inicial acho q foi 300 ou 400 (no final de 2017) e recebi o primeiro aumento uns poucos meses depois, e meu último aumento tem uns seis meses, mas meu limite atual me atende mto bem. Sendo q antes eu fiquei +/- 5 anos no Santander e só tive um aumento de 300 (q se não me engano foi até na mesma época q consegui o cartão do nubank)…
Meu namorado recebe o dobro do meu salário e recebeu só 200 de limite mês passado (mas ele tinha nome sujo, conseguiu limpar tem pouquíssimo tempo), o irmão dele tem nome limpo, mas nao tem histórico de trabalho/crédito, e recebeu só o famoso limite de 50…
Como pessoal falou, cada caso é um caso…

7 curtidas

O limite que lhe é concedido inicialmente não reflete necessariamente se o mesmo será alto ou não.

Cada caso é um caso e depende de diversas variáveis não divulgadas para o público.

Use o cartão, pague em dia e tenha paciência que seu limite tende a subir. :wink:

6 curtidas

Cara, há três anos atrás, eu fiz meu Nubank. comecei com R$200,00. fui comprando, pagando em dia, movimentando a minha Nuconta e hoje estou com R$ 7.000,00

3 curtidas