Limite de Cartão de Crédito x Investimentox Aplicação

A todos da comunidade.
Nesse momento de Pandemia todos temos necessidades específicas para que possamos sobreviver a tudo que vem ocorrendo.
No momento tenho um limite bem baixo com o cartão NU e pelo que constatei isso não é possível de ser alterado agora a curto prazo.
Alguém da comunidade tem alguma indicação de cartão de crédito com limite atrelado a investimentos?
Tenho um valor que quero investir mais quero primeiro ver onde ele possa me gerar um retorno com limite em cartão.
Obrigado.

1 curtida

Boa noite,Allison. Dá uma lida aqui

3 curtidas

No Nubank você pode alocar esse valor para servir de limite para o cartão, mas ele não rende.

4 curtidas

@allisonlannes como o @fabiosantos já mostrou o do Banco Inter é bem bom para essa sua necessidade. Eu uso e é bem funcional.

Algumas pessoas não entendem como funciona e tentam resgatar o investimento com o limite sendo usado e depois ficam reclamando. Do mais é um rendimento igual da conta do Nubank.

3 curtidas

Mas ainda está em teste e não aberto a todos. E tem o problema da falta de rendimento que é ruim também.

Bacana. Vou verificar esse formato. Obrigado pela dica.

1 curtida

Vitor. Vou acessar e ver como faço isso lá. Meu objetivo é poder ter um plano B nesse momento maluco que estamos vivendo.

1 curtida

Inter, Daycoval, Modal, o próprio pagbank. Só fica atento que cada banco tem uma política pra fazer isso, no geral se você investir em ações por exemplo eles não contam esse investimento para limite, aceitam os cdbs especificos deles e outros investimentos de renda fixa.

1 curtida

Obrigado. Fiz inter a pouco.