Limite de cartão e compras online

Bom dia!
Eu sou novo no Nubank,mais tenho umas dúvidas,meu limite é de 50 reais por enquanto,e eu queria fazer uma compra online,mais o produto excede o limite,se eu depositar o dinheito do produto na Nuconta,eu posso fazer a comprar online?

2 curtidas

@FheFehh_CasTroo, seja bem vindo, se o estabelecimento aceitar pagar dessa maneira vc pode comprar, vc pode gerar um boleto com o valor desejado e pagar como se vc tivesse pagando uma fatura esse crédito a mais ficará disponível pra vc

1 curtida

Obgd,obgd,compreendi perfeitamente

2 curtidas

Sempre que precisar é só chamar aqui valeu

Pode deixar, e agradeço pela rápida atenção

1 curtida

Se tiver dúvidas sobre a comunidade vc pode entrar nesse link,

1 curtida

Agradecido por td,obgd msm,quando tiver mais duvidas entro em contato,obgd,tenha um excelente dia🙌🏾

1 curtida

Eu quero que cancele os outros dados que fiz p cadastro. Pois o limite foi muito baixo , então não vou querer um cartão a mais. Obrigada.

1 curtida

Poxa amg,queria saber responder,mais sou novo na nubank,mais creio q logo logo, alguém mais velho na nubank ou até msm mais experiente nessa área irá lhe responder :raised_hands:t5:

@Rutemberg_Lillian_Ca, bem vindo , se vc deseja cancelar seu cartão vc deve entrar no chat e pedir o cancelamento, mas eu aconselho vc aguardar um tempo, vc pagando suas faturas em dia logo seu limite aumenta, e quais os outros dados vc deseja cancelar, para que eu possa te responder melhor, mas como já disse antes no chat vc consegue resolver tudo,
Para cancelamento do cartão de crédito, você precisa entrar em contato via chat ou telefone com a Nubank . Agora se for cancelamento da NuConta , você pode fazer direto no **APP.

1 curtida

Seja bem vindo.

Seja bem vindo. Aqui na comunidade não se faz cancelamento de cartão. Sugiro que entre em contato com suporte para que façam para você. Bem dito pelo @Edvan_Cds o cancelamento da conta é feita pelo app