Limite de cartão

Mas uma vez quero agradecer o Nubank pela terceira vez o aumento do limite do meu cartão. Hj domingo recebi um email informado que meu limite tinha cido aumentado, até estranhei por ser domingo, mas qdo entro no App., vejo que realmente tinha cido alterado. Isto é que diferencia dos demais.

11 curtidas

Parabéns, enquanto uns reclamam por não ter aumento de limite, outros agradecem por receber o aumento sem sequer pedir. Eu estou no time dos que receberam sem pedir…

8 curtidas

Parabéns. Já eu não consigo aumento a mais de 1 ano. Não que meu limite seja baixo,mas é porque quero o nubank como cartão principal

4 curtidas

@Helton_Carvalho. Eu também gostaria de obter o Nubank como cartão único, tenho outros cartões de outros bancos com limite bom, mas todos têm anuidade. Já estou usando desde que chegou, pago antecipado e ainda não aumentaram meu limite. Mas como tem quase 3 meses, ainda tenho esperanças de ter um aumento esse ano. :joy:

1 curtida

Você já tentou realizar a solicitação de aumento?

Sobre os limites do cartão não tenho o que reclamar. Tenho apenas 6 meses de uso e já recebi 5 aumentos de limites e recomendo o cartão a todos, hahahaha conseguir fazer meus pais solicitarem o cartão deles. :sunglasses::sunglasses:

1 curtida

Na mensagem anterior eu havia dito que não tinha aumento de limite a mais de um ano. Para minha felicidade ao abrir o e-mail hoje tinha uma mensagem avisando do novo limite. Pela primeira vez tive um aumento de limite no nubank sem fazer solicitação. Feliz de mais gente.:grin::grin::grin::grin::grinning::grinning::grinning:

1 curtida

Comentar aqui para ver se recebo um email informando um novo aumento :grin:

:joy::joy::joy:. Espero que tenha a mesma sorte que eu.