Limite de Cartões Quebrado

Pessoal? Vocês também tem outros cartões? sendo assim ficando com limites quebrados?

Pois é, eu acho isso muito chato. Tenho 4 cartão de crédito incluindo o Nu (+ o cartão do bradesco que recebo meu salário que automaticamente ele já vem com um certo limite de crédito) Pois bem, 2 desses 4 cartão eu recebi bem depois de receber o NuBank, e eles vieram com o dobro de limite que tenho no NuBank.
E o NuBank eu tenho ele há 2 anos, e um desses cartão que tenho o dobro de limite eu tenho há 6 meses.
Mas, infelizmente não posso cancelar algum, pois necessito dos limites, mas queria ter os limites em um só, seria bem viável, e assim facilitaria as compras.
Seria bom se a Nu comprasse os creditos dos outros cartões. (seria meu sonho)

So uma Obs: Pela a Nu eu faço todas as minhas transações e pagamentos, somando tudo da mais ou menos uns 2 e 500 mas meu limite ainda baixo.

O motivo da minha postagem, é que a um tempo venho tentando comprar um produto pela a internet, até então devido a covid-19 não tem loja aberta que tem o produto, so que pela a internet eu não consigo comprar com mais de 2 cartões. Poderia pagar o valor no débito, mas não seria viável pois o valor do produto é um pouco gordo, e tenho medo de ter que usar pra emergência, já com os cartões iria parcelar em 3 ou 4 e assim não ficar o valor alto. (E sim, é um produto de minha necessidade)

2 curtidas

@Audairjw Nubank é Limite bom são coisas que não andam lado a lado para maior parte de clientes Nubank ksks

1 curtida

Olá @Audairjw, obrigado por compartilhar sua história com a gente. Eu também tenho outros cartões, imagino que muitos por aqui também! :nerd_face: Pois é, o roxinho cresceu demais e o desejo do aumento de limite é um tópico muito frequente.

Imagino que você já tenha feito as recomendações para que o seu limite cresça no Nubank. Uma das saídas no seu caso (para a tal compra) seria juntar um dinheirinho extra e fazer um pagamento antecipado, aumentando o seu limite para o uso desta compra pontual.

Dependendo da loja virtual, algumas já oferecem sim a possibilidade de fazer um pagamento com 2 cartões. Se não estiver claramente no site, experimenta entrar em contato por telefone, talvez possam finalizar a compra por telefone!

2 curtidas

É mesmo! O Mercado Livre é uma delas.

1 curtida

1 curtida

Casas Bahia e Americanas tbm tem essa opção se não me engano

2 curtidas