Limite de compras

Bom dia. Qual seria o valor máximo permitido de uma única compra, seja no crédito ou no débito? Estou planejando comprar um item à vista e o valor dele passa dos R$10 mil, dá pra comprar no cartão normalmente ou a transação seria negada?

1 curtida

Seja bem-vinda @leminskiav.
Se você tem limite pra isso, pode comprar normalmente, mas se esse valor for muito mais alto que suas compras habituais, entra em contato com o Nubank antes da compra.:+1:

4 curtidas

Obrigada. Então, certamente é mais alto que as compras habituais kkkkk só preciso fazer de uma única vez. No Banco do Brasil, tive a experiência de ter uma compra (também de valor elevado) negada pois o limite diário era de apenas R$5 mil por dia. E agora preciso passar R$12 mil de uma única vez. Se é possível, então perfeito. Mais uma vez, obrigada!

1 curtida

Não há de quê!
E só complementando, no banco do Brasil sua compra foi negada, mas no Nubank, seu cartão poderá ser bloqueado preventivamente. Por isso a necessidade de contatar o Nubank antes da compra entende?

2 curtidas

Entendidíssimo! <3

2 curtidas

Depende. Não sei exatamente como funciona no nubank mas na teoria se vc tiver limite era para aprovar.

Eu já comprei 2 motos no cartão.

A primeira moto deu trabalho. O itaú não aprovava e depois de alguns tentativas o cartão chegou até a ser bloqueado. Liguei no Itaú e me informaram que o sistema não aprovou porque o valor era diferente do meu uso, não condizia com o meu perfil. Confirmei alguns dados e liberaram o cartão e aprovaram a compra.

Na segunda moto foi normal. Passou de primeira.

Então vai depender das questões de segurança do seu cartão.

1 curtida