Procurei em alguns sites e ainda não achei; gostaria de saber…
EXISTE UM VALOR MÁXIMO PARA SE TER NA NUCONTA ? Se sim quantos seria ?
Oi, @NUTchovaNNI muito bem vindo ah nossa comunidade, bom ah NuConta do Nubank acredito que não exigi limite minimo ou máximo, porém caso vc vá realizar alguma transação de alto valor, o correto é vc entrar em contato com o Nubank antes, informa que fará uma transação atípica, evitando assim estresse pós transação!
Só ressaltar que valores acima de R$ 250 mil não estão protegidos pelo FGC, caso seus depósitos estejam aplicados em RDB
Obrigado pelas boas vindas; e um prazer pra mim fazer parte desta família… #SouNU
Obrigado pela tua resposta !!
Seja bem-vindo @NUTchovaNNI!
O contrato ou o FAQ não menciona nada do tipo, e o Nubank solicita todos os documentos exigidos pelo Banco Central para operar com conta de pagamento sem limite de saldos
Então quer dizer que se eu ter mais de 250 mil; eu corro risco de perder ? Não sabia dessa !!
Obrigado pela boas vindas; como já disse anteriormente pra mim e um prazer fazer parte desta família…
#SouNU
Obrigado pela tua resposta.
Não precisa se assustar rs… não é que corre o risco de perder. O Fundo Garantidor de Crédito (FGC) é uma instituição que protege o dinheiro dos clientes caso aconteça algum problema com a instituição financeira, no caso o Nubank. Mas seeeee um dia aconteça algo. Pouco provável!!
falar a verdade quando li a tua primeira resposta eu fiquei com medo de começar a investir na NuConta.
Mas vou fazer os meus investimentos na NuConta o mais rápido possível; visto que tem muitas vantagens !!
Obrigado pela sua explicação !!