Limite de crédito após Serasa

Consegui um limite de 400 reais, ano passado fiquei desempregada, passei por momentos complicados e não consegui pagar, fiz o parcelamento do valor pois já consta no Serasa. Eu pagando o valor total será que meu limite volta? Agora já consegui me estabilizar novamente.

2 curtidas

Bom dia, espero que você supere esses tempos de dificuldades.

Se o seu cartão não foi cancelado, sim depois de pagar tudo você pode conseguir seu limite de novo.
Agora se seu cartão foi cancelado, ai fica mais complicado de conseguir ate outro cartão no Nubank.

6 curtidas

Seja bem vinda @Stefania_Bedone

consegue sim, só pagar tudo e voltar à movimentar a conta e você terá limite novamente.

2 curtidas

Como fico sabendo se foi cancelado?
Aparece a opção de parcelar ou de pagar o valor total

1 curtida

Mande msg no Chat e tira sua dúvida. Abrir chat no app

Envia uma mensagem pra este e-mail aqui caso o chat não consiga resolver. E-mail meajuda@nubank.com.br

1 curtida

Vc recebe um email avisando que se não pagar será cancelado, e depois recebe outro dizendo q foi cancelado. No seu app, na parte do crédito, tbm aparece escrito “Cancelado”. Se não tem nada disso, talvez não chegou a ser cancelado mesmo, só bloqueado, já q vc fez o acordo e parcelamento.
Mas pra ter certeza mesmo, só entrar em contato com o atendimento

5 curtidas

Assim que vc pagou, o limite voltou na hora ?

1 curtida

Quando pagar a renegociação, o limite volta. A hora ?

1 curtida

A renegociação eu não sei dizer, pois nunca fiz.
mas eu acredito que se você pagar o valor total dela ( não parcelas ) volta sim na hora ou em poucas horas.

Mas lembrando que não sei dizer com certeza pois nunca usei dessa forma.

2 curtidas