Limite de crédito baixo 😕

Alguém tem alguma dica para aumentar o limite ? Uso 100% do crédito e pago a fatura no dia do fechamento… Meu limite parou em 10.100,00 a mais de 3 anos … Achei que quando mudasse pra ultravioleta aumentaria, mais em 2 anos no ultravioleta nada de aumento :cry:

5 curtidas

@Diogo94,

O que para você é baixo, para muitos aqui seria um sonho.

Segue a dica, sem qualquer garantia: você mantém a sua renda mensal atualizada no seu cadastro do Nubank?

18 curtidas

Concordo totalmente com essa breve e excelente ponderação. :clap:t4:

17 curtidas

A opção é usar o nu limite garantido.:+1::grin:

5 curtidas

Seus hábitos financeiros são os mesmos ao longo do tempo? Tem usado mais o cartão? Tem aderido a novos produtos oferecidos? Procure fazer isso.

1 curtida

@FabioAssis2 na sua opinião é melhor usar o somente o limite do nubank? Porque estou te perguntando isso: tenho um limite de 4.900k e os meus gastos são em média 2.500/mês. Tenho um valor considerável na caixinha do limite garantido, só que, não uso o limite todo do Nubank de 4.900k. Então, poderia usar o limite do Nubank de 4.900k e mover toda aplicação para outra caixinha.

1 curtida

Se for o suficiente pra vc, seria melhor sim. O que está no nu limite garantido vc pode investir em algo com melhor taxa. :+1:

4 curtidas

@FabioAssis2 muito obrigado! Vou fazer isso! :purple_heart:

2 curtidas

Todo banco realiza análises de crédito periodicamente, o cliente que possui limites de crédito baixo ou mais alto em outro banco , sempre ocorre um receio de liberação de um crédito maior , na minha opinião o seu limite está ótimo , muitos clientes da nubank tem apenas 50 reais ou 400 limite e estagnou nisso há anos e não aumentou depois disso , uma forma para aumentar o limite sem análise de crédito seria a caixinha nulimite garantido, e parabéns pois você conseguiu o tão sonhado UV que muitos na comunidade desejam ter :purple_heart:

3 curtidas

@Diogo94
Tá difícil de aumentar.
Depois que virou Ultravioleta não aumentou mais. E não adianta ter investimento, pagar fatura em dia e todas aquelas coisas que o povo fala.
Do que adianta ter um cartão Black com limite de 10 mil? Compra uma passagem aérea já comprometeu quase todo o limite. Paga o seguro do carro, já não dá o limite.
É complicado.
O que eu fiz? Já tinha conta no C6 Bank, fiz upgrade do cartão para Black e simplesmente deram o triplo de limite do Ultravioleta.

3 curtidas

@Natsue hoje, comecei a movimentar aplicação no C6, para conhecer melhor o banco. Tem muita gente falando bem dele.

2 curtidas

Talvez, apenas talvez, (pois é uma suposição), esse seja o teto de seu crédito junto ao NU e, com todo o respeito, pagar a fatura em dia é o esperado.

2 curtidas

Com certeza.:slightly_smiling_face:

5 curtidas

@Oliwa
Eu gosto do C6, já uso há mais ou menos dois anos. E não digo só questão de cartão e limite. No geral está muito bom, questão de aplicativo, investimento.
Sempre tem novidade.
Um coisa que eu estou achando do Nubank é que estão meio parado no tempo. Antes tudo que lançavam era novidade, agora parece que só copia.

3 curtidas

Continue mantendo um bom relacionamento com o banco e aguarde eles te concederem um aumento.

5 curtidas

Tenta por seu c6 no open finance com nubank,eles vap ver seu histórico do c6 e ver que e viavel conquistar vc ,para gasta somente no nubank seus grandes gastos

No open finance do Nubank, não tem o C6 na relação. O Nubank está adicionando aos poucos.

4 curtidas

Oi @Diogo94, infelizmente não um passo a passo para que façamos para o Nubank aumentar nossos limites. O meu está sem aumento já há tanto tempo que nem lembro mais a última vez que aumentou. Uma dica, que já vi aqui nas postagens no teu tópico, é fazer uso Nu limite garantido.

1 curtida

Na minha opinião amigo fica com seus investimentos no Nubank , o c6 está reduzindo limite de crédito da galera em geral , o Nubank por mais que demore um pouco as análises para aumento do limite de crédito, Nubank não vai reduzir o limite de crédito se você estiver investindo e tendo bom relacionamento com a nuconta e seus produtos e o roxinho :purple_heart:

3 curtidas