Limite de crédito de 50 reais

Gostaria de compartilhar minha insatisfação com a nubank em relação ao aumento de limite pois à mais ou menos 2 anos abri minha conta e a quase um ano obtive meu primeiro limite pré aprovado de 50 reais e até o presente momento na qual já se passaram 11 meses só tive dois aumento de limite de 10 reais cada, somando 70 reais de limite pré-aprovado… concentro todos os meus gastos na nubank, gasto pra mais de 2 mil reais no débito e crédito pagando várias vezes antecipado e utilizando a função de “construir limite”.

2 curtidas

Tem ou vai ter uma forma de colocar uma grana tipo 3 mil reais e isso ser convertido como crédito. Esse dinheiro ficaria como garantia para a Nubank entender seu perfil de consumo.

2 curtidas

Seria essa função @brezegue

3 curtidas

Pois é, por isso nome se chama construção… deve demorar um pouquinho.

3 curtidas

Abri uma conta no Bradesco e me ofereceram um cartão visa pratinum com limite de 17 mil reais e com anuidade zero para sempre. Um ótimo cartão que pontua e tem vários benefícios do Bradesco e da bandeira visa.

Não entendi porque faz parte da Comunidade Nubank então. :thinking:

3 curtidas

Quando eu to com dinheiro na mao eu deposito no nubank o tanto certo de pagar as contas,mas essas contas eu uso o cartao de credito do nubank parcelado,( mas o dinheiro de pagar tudo ja esta la depositado entendeu e nao mexo) ai vou pagando as parcelas com 3 dias antes de vencer,ai da um uso constante do cartao,fui de 50 para 100 para 300 e agora estou com 400 de limite,comecei em fevereiro 2022.assim que consegui,as vezes pode funcionar com mais alguem

Tenho o Nubank desde outubro de 2021, comecei com 50 reais e atualmente tenho 400 de limite, porém já fazem 4 meses sem aumento mesmo pagando certinho e usando o limite total. Desisti e fui buscar outros bancos, foi aí que o BB me liberou um cartão com um ótimo limite sem ao menos me conhecer, Resumindo… Mudei de banco, e recomendo que faça o mesmo

Tenho o Nubank desde de julho de 2022,meu primeiro limite veio 0,00 entao resolvir colocar um dinheiro na conta para usar como limite , paguei minha primeira fatura entao o Nubank me deu o primeiro limite de 50 reais , paguei mais uma fatura e no mês seguinte ele me deu mais 20 de limites eu acredito que pagando as faturas em dia a cada mês o limite vai aumentando.

3 curtidas

Bem vinda @Paula_Lima5 com certeza meu esposo também começou assim no 0 depois liberou 50 para ele daí essa semana aumentaram para 400 :raised_hands:t3: logo o seu aumenta mais boa sorte e volte para nos contar :relaxed:

2 curtidas

Também tenho esse , sem comparação, não devemos medingar limite de crédito no nubank, tem outras plataformas muito mais eficiente em análise de crédito,