Limite de crédito de 50,00 foi pra 400,00

Abri conta no nubank em outubro de 2021, eu tinha o nome sujo no bradesco, era divida pequena, más fiquei quase 3 anos com essa divida pq eu tava desempregado e não conseguia pagar e meu score não era nem 100 pontos… Em abril de 2021 paguei e limpei meu nome, tinha conta em varios bancos mas nenhum me deu crédito, o nubank assim que abri a conta, me deram 50,00 de limite, em novembro aumentou pra 60,00, dezembro pra 70,00, Janeiro pra 80,00, e ai, esse mês, no sabado a noite dia 19/02, a nubank me deu 400,00 de limite, e meu score tá em 572…

antes desse limite, eu sempre usava todo o limite que tinha do cartão, fazia compra no credito e pagava tudo antecipado e comprava novamente e pagava logo em seguida, nunca deixei fechar fatura, ja pagava antecipado, e tambem ja fiz compras com valor maior no credito do nubank, fazendo a reserva de limite, pago tudo pelo banco, pix, boletos, movimento bastante a conta… acredito que com tudo isso, o nubank liberou esse limite, to muito feliz, pra muitos pode ser pouco, más pra mim que nunca tive cartão de credito, esse limite é otimo.

18 curtidas

Como faço

1 curtida

Parabéns @Alecio! Faça um bom uso do novo limite e continue cuidando bem da sua saúde financeira! :tada:

16 curtidas

Parabéns @Alecio, esse é o caminho certo, continue assim.:+1:t3:

14 curtidas

Parabéns pelo aumento de limite @Alecio :clap:t6::clap:t6:

14 curtidas

Parabéns @Alecio, fico muito feliz por vc :clap::clap::clap:

14 curtidas

@Alecio , é sobre isso! Honre os seus compromissos…

Foco & determinação, taí uma receita bacana que pode ajudar no aumento de limite.

Não é pouco, se você está feliz :smiley:,não temos o que questionar,estamos felizes por você também.

Esse é um dos diferencias do Nubank: Atender bem a todos os clientes,ainda que para isso o faça de formas diferentes o Nu quer abraçar a todos,não importa se com 50,00 ou 10.000 iniciais,como você mesmo falou,nenhum outro te acolheu,mas o Nu te abraçou.

2 curtidas

Que relato incrível, obrigado por compartilhar

E é isso que importa, você estar feliz. E que sua vida financeira melhore cada vez mais!

9 curtidas

Nunca tive nome sujo mas entendo o que você quer dizer, sem duvida o nubank é uma instituição mais liberal que as outras, porem vejo muita gente reclamar do aumento de limites.

1 curtida

Ja vi aqui mesmo o pessoal reclamando, mesmo os que não tiveram nome sujo. mas ainda assim, vejo o nubank como o melhor atualmente, não só por conta de credito, e sim as ferramentas e praticidades do app…

2 curtidas

Na verdade, a única diferença do nubank para os outros bancos é que ele é driven by design, assim como a apple.

É só olhar a pagina home do nubank e dos outros bancos como o banco do brasil. O nubank leva a ideia de HIC ou IHC a serio.

muitos segredos do nubank estão aqui

meu amigo só foi você que teve se aumente porque eu vou fazer completamente dois anos tudo bem que já perdi até a desesperança para aumentar o meu crédito e eu vou fazer dois meses com picpay e já tem r$ 900 de crédito parabéns em nubank

ainda falo mais uma coisa nem vou usar mais esse crédito por mim vai ficar aí eu nem vou fazer utilização dele eu vou comprar o quê com r$ 50 e uma caixa de bombom tá custando mais de 50 reais

Eu tenho conta no picpay antes também, fiz antes do nubank… nem sabia que eles tinham cartão de credito. recebi só na função debito… mas de todos os bancos, o unico q liberou limite pra mim foi o nubank… hoje, só tenho conta no Nubank, Itau e PicPay.

1 curtida

Quero meu limite

Chateada,meu nome tá no SPC por que tô processando a companhia de energia que me negativou,com contas que foram pagas tá no SPC 10/01/2019 10/12/2019 e 06/01/2020 meu estamos em 2023 eles estão cobrando contas avulsas sabemos que não pode atrasar 2 contas que eles cortam a luz tem cobrança de 4 anos atrás nao tenho conta na caixa econômica federal como a caixa econômica federal me negativou se nem conta eu tenho nessa agência e por último eu tinha o cartão de crédito do banco original com limite de $800,00 sempre paguei antecipado valor total e de repente do nada cancelaram meu cartão de crédito, paguei a fatura,mas eles estão cobrando uma fatura de $814,78 meu cartão era de $800,00 eu paguei como eles podem me negativar dizendo que a fatura é de $814,78
O nubanck mesmo com tudo isso liberou crédito de 50,00 pouco tempo depois uns três meses depois o limite foi pra 400,00 e tem mais de um ano que pago meus boletos pelo aplicativo,pago o cartão de crédito nubanck,minha conta telefone pôs pago, internet,pago tudo pelo nubanck antecipadamente,mas eles não aumentam meu limite de crédito $400,00e um limite baixo quando compro no cartão de crédito me perguntam se quero parcelar e claro que digo que não, tranquilo pagar uma fatura de $400,00 dividir a compra pra que se o limite e baixo pra mim, apesar de ser nova eu sou “aposentada”, queria transferir minha aposentadoria pro nubanck,mas como eu recebo o LOAS não e considerada aposentadoria e sim um benefício que o governo (INSS) concede em alguns casos

Preciso de um crédito 5000