1 mês atrás tive meu 1 limite liberado
R$ 50,00, hoje tive meu segundo limite liberado, R$ 10,00 reais, Dez reais.
Não sei a pior vergonha, o limite de
R$ 50,00 ou o de R$ 10,00 reais
1 mês atrás tive meu 1 limite liberado
R$ 50,00, hoje tive meu segundo limite liberado, R$ 10,00 reais, Dez reais.
Não sei a pior vergonha, o limite de
R$ 50,00 ou o de R$ 10,00 reais
Está claro que ele teve um aumento de R$10,00
Continue usando @Devid_Duarte, já já pode vir uns 400
Boas vindas na NuCommunity
Bem vindo a NuCommunity @Devid_Duarte!
Exatamente, use bastante o seu roxinho tanto o crédito dele quanto o débito quando puder.
Você também pode buscar por outras alternativas de cartões de crédito caso tenha necessidade para usar eventualmente. Sem deixar de usar o seu roxinho, tá bom?
Leia mais sobre isso, pode ajudar:
Olá @Devid_Duarte seja bem vindo a Nucommunity, complicado, pra alguns 50 reais é uma vergonha pra outros uma alegria , na época pra mim os 50 foi uma felicidade
Vergonhoso um limite desses, pergunta pra o nubank o que eles fazem com um limite de 60 reais, chega a ser uma piada de muito mal gosto , tenho restrição no Serasa e mesmo assim o mercado pago mim liberou um limite de 500 reais
Eu,mesmo com restrição, me concederam um limite de 50 reais…! 1 ano depois (ainda com restrição) me concederam um aumento (foi pra 400 reais). Resolvi minhas pendências a quase 2 anos e não obtive mais nenhum aumento dês de então!!! Ou tenho que ter restrições pra ter aumento, ou o algoritmo de análise é louco!!! Tenho amigos que nunca “bateram um prego no sabão” mas tem limites de 2, 3 mil reais. Empréstimos de 8, 10, 12 mil reais!!! Vai entender!
Exatamente Mario. Pior do que ter apenas 50 reais é nao ter nada.
Limite de 50,00?
Eu nem desbloquearia o cartão e já pedia para cancelar.
Humilhação
Pô meu amigo. Vai entender isso!!! Essa ferramenta com a (má)intencão de aumentar o limite…Não serve pra nada! Pago meus boletos todos pelo Nu,e as demais transações minhas, são todas por ele! Tive que comprar um determinado produto pelas Casas Bahia (carnê digital), muito mais caro!! Tô mudando. Nu pra mim agora, só mal e porcamente, pagamento de boletos…tô passando td pro “cartão azul piscina”!!! Infelizmente!!!:Como vc falou, conhecidos que nem trabalham e tem um SUPER CRÉDITO. Retrogada a analise mesmo!!
Hoje atualmente só ultilizo mercado pago pra todas as transações financeiras , até portei meu salário lá com ótima opção de limite de crédito e empréstimo, foi a melhor escolha o nubank ficará sempre em segundo plano até realmente valer apena movimentar
Meu primeiro Limete também foi de 50$ após alguns meses usando, eles aumentaram para 400$.