Limite de crédito liberado

E essas notícias que saíram sobre o Nubank ter disponibilizado limite de 50 reais, alguém aqui recebeu?

3 curtidas

Vi algumas pessoas relatando que receberam os $50

1 curtida

Eu indiquei minha irmã , ela tem nome sujo , e score muito baixo , eu fiz o cadastro com ela , e ela ganhou o limite de 50$ de crédito ! Cartão já até chegou ontem

4 curtidas

Tem pessoal recebendo. Confira esses tópicos:

2 curtidas

Queria ser uma dessas pessoas (risos)

2 curtidas

Que rápido hein!

1 curtida

É bom pra ela oportunidade de ficar adiplente de novo no mercado, uma segunda chance que muitos estão procurando.

1 curtida

Não foi rápido foi o prazo normal , ela tinha dívida a mais de 5 anos e quando solicitamos o nubank sem esperança eles liberaram

1 curtida

Sim verdade , achei super maneiro essa iniciativa deles

1 curtida

Nunca desista

1 curtida

Sim, é verdade e pra quem não tem nada é melhor ter o cartão e começar com 50, do que nunca começar.

2 curtidas

Concordo com vc @Mr.Xis, acho que é uma forma do Nu avaliar esses clientes e ir aumentando o limite aos poucos.

TENTEI PARA A MINHA MAE, POREM NAO LIBEROU, E ELA NEM TEM NOME SUJO :woman_facepalming:

Que pena que sua mãe não conseguiu @Suellen_Costabeber, mas fala pra ela não desistir e tentar novamente

2 curtidas

Esperei quase 2 anos, recebi com limite inicial de 400, se não me engano, rapidinho subiu, hoje já 1550, mas estacionou, há 1 ano tento aumentar e não consigo mais, vou fazer igual a Dory, continuar tentando, ela procurava.

1 curtida

Eu quero

1 curtida

Eu tô precisando de um cartão de crédito

1 curtida

Olá @Ana_Paula_Ana1 seja bem vinda! Clica nesse link, peça o seu cartão e obtenha a resposta em apenas 1 minuto:

2 curtidas