Limite de crédito menor que a compra

Oiii. Podem me ajudar? Quero efetuar uma compra de um celular que custa 1900. Porém, meu limite é só de 1400, eu poderia fazer o pagamento acima da fatura (com valor que complete os 1900) no caso 500 a mais na fatura? E assim eu conseguiria comprar? A transação seria aceita? Não daria um erro? E outra coisa: Eu poderia parcelar? Se puderem me responder com bastante clareza, eu agradeço muito! :pleading_face:

3 curtidas

Oi, Léo! Bem-vindo por aqui! Sim, isso é possível! Há um tempo eu fiz o mesmo procedimento que você narrou: paguei a fatura em aberto com X valor para ter um limite apto para aprovar uma compra específica. Sim, é possível parcelar normalmente! O valor que você pagou para aumentar seu limite é utilizado para quitar a(s) primeira(s) parcela(s), a depender do valor acrescentado e o valor da parcela! Por exemplo, se o valor acrescentado foi R$500 e o valor de cada parcela seja R$250, o valor que você usou para pagar a fatura em aberta é usado automaticamente para quitar as duas primeiras parcelas. Nesse cenário, você só iria começar a pagar, de fato, no terceiro mês (que corresponde ao vencimento da terceira parcela). Entendeu? Qualquer dúvida a mais, é só falar! Abraços!

21 curtidas

Sim, desta forma funcionará sim. :relaxed:

5 curtidas