Limite de crédito não condizente com a renda

Cara, eu corri atrás a um tempão de ter um nubank, tentei sozinho depois pedi uns 2,3 amigos convite, inclusive que não possuem a mesma renda e nada, demorou mas aí veio, era melhor nem ter vindo, veio com limite baixo, gastei o limite todo atoa, porque tenho um outro cartão que me atende, dividi a compra que nem precisava pra não ter que fazer bagunça com meus cartões e contas, sem ter que usar o limite todo todo mês, pago com antecedência e não aumenta, numa boa eu vou mexer com o nubank mais não, gostava da maneira com que tratavam os clintes e agora não recebi o porta cartão, entre outros, pregam organização financeira e mais um monte de baboseira, mas são uma fintech que oferecem carteira de investimentos, conta corrente, rewards, entre outras coisas e ao invés de liberar limite pra que os usuário migrem e achem em um só lugar tudo, não, usam x desculpas pra aumento de limite e nada funciona, nem da gosto de ter, se soubesse que ia ser essa vergonha, nem tinha pedido e deixava minha admiração pelo cartão, cor e serviço no bolso dos outros.

2 curtidas

Faz quanto tempo que utiliza o cartão?

Mano seja bem-vindo eu até entendo sua indignação, mas vc tem o Roxinho a quanto tempo, quanto tá seu Score, você já tem outros cartões? Quando comecei, meu limite era baixinho e meu Score também, mas tive paciência, não desisti e fui usando o cartão junto com os outros que eu já possuia, quando os aumentos de limite foram vindo, eu passei a concentrar minhas compras no Roxinho e fui cancelando os outros que me cobravam anuidade. Fazem 11 meses que estou usando o Nubank e tive 5 aumentos de limite seguindo essas dicas:

.E quem ganha o presente sou eu, mas vê só ? 😃 - #31 por Mr.Xis

1 curtida