Limite de crédito nunca aumenta

Meu nome é Leandro, tenho o cartão de crédito Nubank mais ou menos um ano, limite de 300 reais. Pago minhas faturas tudo adiantado, mais não tenho aumento de limite. Tenho cartões com limite de ate 5 mil em outros bancos, o que será isso?

1 curtida

Oi, @Leandro_Ueel! Seja muito bem-vindo à comunidade! :relaxed:
Cara, esse negócio de concessão de limites é um grande mistério para todos nós! De tempos em tempos eu recebo aumentos de limites, porém não há nenhuma regra e/ou fórmula mágica para conquistar o limitezão! O Nubank anunciou uma ação de aumento de limites nos próximos meses, espero que você seja um desses contemplados. Vou deixar um link com a matéria abaixo. Ademais, vale a pena observar as dicas oficiais do Nubank em relação a temática! :point_down:t2:

8 curtidas

Comigo acontece a mesma coisa, é algo surreal inexplicável, sabe o que eu fiz? deixei de usar, aconselho fazer o mesmo!

1 curtida

Só quem poderia responder isso seria o Nubank, mas infelizmente ele não vai revelar o segredo que há por traz do código de pragramação responsável pela análise de crédito dos seus clientes.
Mas se você já tem limites altos em outros bancos, não vejo que diferença isso faz, exceto se você desejar concentrar todos seus gastos no cartão Nubank.

6 curtidas

Tenho o meu cartão há 6 anos e no começo era mil maravilhas aumentos recorrentes, mais nesses últimos 2 anos não tive nenhum aumento. Tudo é no tempo deles, pagamento em dia é importante mais se não tiver no tempo deles, sem chance de receber o aumento, e quando é o tempo deles ? Nunca vamos saber :sweat_smile:

1 curtida

Análise de crédito.

3 curtidas

Putz kkkk verdade

Tranquilo.

Eles não respondem é sempre as mesma resposta automática.

Já estou fazendo kkk agora

Eu ouvi falar disso, mas até agora nada de aumento!

Estou decepcionada também faço tudo pelo Nu pela rapidez dele em resolver os problemas isso é a única coisa que me prende se não vai ficar igual o c6 pra mim só pra pagar boleto e fazer pix . Me liberou um limite de 200 a mais de um ano que eu não consigo fazer nada, pago adiantado faturas, guardo meu dinheiro na conta, invisto, pago com o cartão sempre que posso e nada. Tenho score no verde nunca fui inadimplente. Estou decepcionado e já proucurando outros bancos que me deem créditos com mais facilidade mesmo que pagando anuidade.

O jeito é ficar na torcida pra quando vier o tão desejado aumento, que seja um valor que realmente faça sentido ! :blush: