Limite de Crédito por Cartão Virtual/Adicional

Uso vários cartoes virtuais, e recentemente foi disponibilizado o cartao adicional. Até gostaria de estar solicitando para deixar com a esposa para o caso de emergencias já que eu nao ando com cartao, e so pagao com o ApplePlay.
Tambem tenho vários cartoes virtuais, para situacoes distintas, como assinaturas, compras virtuais, applepay, servicos como amazon, conta de telefone, e etc, e o cartão físico fica desabilitado, e guardado em casa.
Porém acho que seria super válido para o controle poder definir um limite de crédito especifico por cada cartao.
Desta forma ou voce definiria um limite, ou ficaria aberto ao limite total disponivel.
Hoje o que tenho que ficar fazendo é bloquear e desbloquear os cartoes, e ficar aumentando pouco a pouco o limite de acordo com a época do mes que forem vencendo os servicos.

5 curtidas

Ótima ideia, isso inclusive é uma boa trava de segurança. Não haverá necessidade de ficar bloqueando e desbloqueando todo momento ou ficar aumentando/diminuindo a barra do limite disponível.

Vamos torcer para que futuramente o Nubank implemente essa ideia.

2 curtidas

Concordo plenamente é horrível ter que ficar fazendo isso toda vez eu mesmo pago pra usar iCloud aí criei um cartão virtual pra todo mês descontar mas por não ter essa função de colocar o valor da limite pra cada cartão acabo deixando também desativado aí no dia que é pra descontar me esqueço de deixar desbloqueado pra descontar aí manda a mensagem recusamos sua compra por favor desbloqueie o cartão o raiva kkk

5 curtidas

Já cansei de passar por isso no Spotify. Realmente um saco! :expressionless:

Pelo visto, nenhuma resposta pra essa falha do c.virtual desde 2019. :point_down:

1 curtida