Recebi esta mensagem ontem e a primeira reação foi: -
Foi de felicidade extrema…
Mas depois li mensagem de novo…
Pré aprovado? Pesquisei o conceito é:
“…O crédito pré - aprovado é uma espécie de empréstimo que pode ser usado por você a qualquer momento, sem envio de documentação para aprovação . … Assim, é possível oferecer um empréstimo, cheque especial ou cartão de crédito . O crédito pré - aprovado é facilmente liberado pelos bancos aos seus correntistas…”
Tenho ou não este limite aprovado?
A mensagem enviada é diferente da outra que “aumentamos seu limite”… inclusive nesta fiquei mega feliz.
Mesmo que eu realize o ajuste eu fiquei na dúvida, porque o termo pré aprovado, me gerou dúvida… como se fosse algo que não é meu.
Alguém já recebeu esta mensagem?
2 curtidas
Basta seguir o que está na mensagem.
Atualmente o cliente precisa aprovar o aumento de limite, por isso é “pré-aprovado”.
12 curtidas
Olá
Vc tem este limite aprovado sim pelo nubank, agora basta vc aprovar no app, ai sim poderá usar ele, por isto a palavra pré aprovado.
11 curtidas
Já tá dizendo ai na imagem como disse @LuckPass e @William_Peixoto.
Entra no App, na opção ajustar limite mova a barrinha até o final, pronto seu limite total vai ser 1.600 ou mova a barrinha até o limite que você deseja.
8 curtidas
Entendi e te agradeço.
Só fiquei na dúvida do termo pré aprovado.
2 curtidas
Pré-aprovado quer dizer que esse limite já está aprovado, basta você alterar no app. 
5 curtidas
Só vai estar aprovado, quando vc entrar no App e fizer o ajuste de límite, até lá, ele
continuaráá pré.
5 curtidas