Limite de crédito que não aumenta

Faço uso contínuo, pago em dias minhas faturas há vários meses , tenho uma renda e movimentação bancária bem acentuada, uso produtos do nubank e mesmo assim não consigo aumento de limite,
Vejo que essa desvalorização por parte do banco para comigo como cliente me deixa insatisfeito e tenho pretensão de encerrar minha conta por conta desse contexto.

1 curtida

Infelizmente cada instituição tem sua própria política sobre limite de crédito, eu por exemplo tive meu limite zerado no Next, simplesmente do nada.
Mas dá uma olhada nesse link:

13 curtidas

Fiz tudo que segundo a política do nubank geraria um retorno de crédito proveniente mas mesmo assim estou eu aqui com 50 Reais de limite RS.

1 curtida

Pois é amigo, como falei anteriormente, cada banco com seus critérios, eu também fiz tudo que segundo a política do banco citado, garantiria meu limite(que era relativamente alto), mas mesmo assim eles retiraram tudo, nem sequer reduziram, simplesmente zeraram.

9 curtidas

Olá @devid_calixto !

Você já chegou a comprovar renda no aplicativo, enviando holerite ou algo do tipo?

2 curtidas

Eu com quase mil reais ja to pensando em parar de usar , imagina se eu tivesse 50 eu nem ia desbloquear

Aumento de limite é muito dificil, salvo para uns e outros. Eu passo um tempo sem visitar a comunidade, e quando volto pra ficar atualizado vejo sempre as mesmas reclamações: bloqueios de conta e limites se 50 reais

2 curtidas

Deivid dê uma olhada no seu score do Serasa. Manter todas as informações atualizadas pode ser útil. Mas infelizmente te dar um passo a passo de como subir o limite é difícil, o máximo que a gente tem é “dicas”.

1 curtida

não adianta culpar score e o banco mesmo que difícil de limite, não tô atacando o banco mas essa e a verdade

3 curtidas

Se ninguem te avisou? eu aviso! o pior banco pra aumentar limite é o Nubank, não caia na ideia de muitos ai que o defende, a realidade é que uma pequena parcela de clientes possui limite razoavel, são escolhidos a dedos? nao sei! Caso você ta se dedicando exclusivamente ao cartão Nubank, recomendo tentar outros, hoje graças a Deus existe varios no mercado, que possui ate melhores recursos que o Nubank, aconselho deixar o Nubank parado, testar novas possibilidades, e dar a devida atenção e dedicação da sua vida financeira aquele que realmente te respeita como cliente! tenho limite de 400 reais a 2 anos e meio, a 1 ano e meio usei, usei muito, o limite nao veio, deixei de usar a 1 ano, abrir conta e outros, to com limite legal, e esses 400 reais da Nubank pra mim particularmente nao servem pra nada!