Limite de crédito que nunca aconteceu

Estou a mais de 2 anos usando o Nubank e toda vez que vou tentar pedir um aumento de limite de crédito eles me falar que não é possível no momento. Eu Extouro meu limite e mesmo assim eles não me dao esse tão sonhado aumento. Já pedir muitas oportunidades de comprar alguma coisa grande por conta que não tem crédito suficiente. Isso é chato, eles não confiam no cliente e isso só não deixar triste e também se decepcionar com a empresa.

2 curtidas

Você segue as dicas do artigo abaixo?

8 curtidas

Certamente há algo na sua análise de crédito que ainda está impedindo.

5 curtidas

Segredos do Nubank que ninguém nunca irá sequer fazer ideia do que seja. Pois é, não tem como imaginar o motivo pelo qual não lhe é concedido aumento de limite.

5 curtidas

Achei que era o único, já enviei vários feedbacks onde sempre sou respondido por respostas automaticas e nunca por uma equipe especializada que pode analisar com carinho sua situação, só não cancelo pois pretendo deixar o cartão de segundo plano!

1 curtida

Nem sempre o estouro de limite é bem visto por algumas instituições.
Não é proibido usar todo o limite do cartao, mas o uso consciente é muito valorizado por todas as instituições, sua capacidade de pagamento tambem tem peso na analise.
Outra detalhe que pode influenciar na analise é se os dados estão todos atualizados,renda, endereço telefone,
Faça a conferencia de seus dados no Nubank, outras contas que eventualmente possui, no bureau de crédito (SERASA, Boa Vista, Quod, SPC Brasil) tambem precisa ser revisto. Talvez alguma divergencia em um desses bancos de dados seja o motivo.
Uma outra possibilidade seria o sistema entender que para seu perfil do consumo nesse momento não é prudente um aumento de limite, pois levar ao endividamento

Eu estou na mesma kkkk mas eu simplesmente já desisti de aumentar o limite tenho 1 cartao secundário com limite alto então por isso nem me importo. Eu so acho meio estranho porque última vez que aumentou meu limite ru tinha reclamado no atendimento disso ai 1 dia depois aumentou em 8x mais o valor do meu limite…