Limite de crédito sumiu

Eu fiz um cartão por um convite que minha amiga me mandou, meu cartão veio zerado e veio com a opção de adicionar limite, na primeira vez eu adicionei R$ 20,00 e fiz uma compra de R$ 20,00 e divide em 2 vezes, a fatura veio e eu paguei R$ 20,00. Nesse mês eu adicionei R$ 50,00 fiz uma compra e divide, mandei dinheiro de outra conta pra pagar e meu limite que deveria ser 57 sumiu. No meu App fala que meu limite máximo é 57 e não está disponível esses 57. Gostaria de saber o pq…

Bom dia @Rayra_Mikele!
Qual foi a forma de pagamento utilizada para o pagamento da fatura?
Caso tenha sido por boleto, pode levar até 3 dias para que o pagamento seja reconhecido.

Você também pode ter adicionado mais limite ao invés de pagar a fatura.
Para te tirar essa dúvida, recomendo que acesse o link abaixo:

7 curtidas

@Rayra_Mikele, Olá e boas vindas a NuCommunity :tada::purple_heart::heavy_check_mark:

Para um bom início de verificação sobre o possível sumiço do seu limite adicionado… Tenta chegar ou entender as suas transações, caso elas apareçam na sua timeline (linha do tempo) do App. Lá é possível acompanhar o que provavelmente entrou e você gastou!

Novas dúvidas surgindo ainda sim, chega mais aqui na Comunidade! :+1:t4:

Alguem me ajudaaaa, fiz um cartão pro meu pai, ele chegou hoje, fui colocar o limite E O DINHEIRO SUMIU