Limite de Crédito +

Depois de alguns meses usando o limite do cartão todo e pagando a fatura de forma antecipada, decidi que não vou mais usar o limite todo em busca do aumento dele. Eu vejo pessoas que tem limites extrapolantes enquanto outras penam para um mísero aumento.

368 curtidas

Oi, @Thayna_Carvalho bem vinda ah nossa comunidade… É uma pena que vc não esteja conseguindo aumentos no seu cartão, mas não pensa em desisti, no começo é bem difícil mesmo, isso leva tempo ate o banco te conhecer bem, mas uma hora ele vem, esse dias tivemos vários relatos de aumentos… É só continuar pagando certinho, em dia, usar o limite disponível, que uma hora vem.

Boa Sorte!!

48 curtidas

@Thayna_Carvalho seja bem vinda, olha vou te dizer, nunca usei o limite todo, mas uso ao máximo e seguindo essas dicas eu consegui 5 aumentos em 9 meses efetivamente usando o Roxinho e já tô ansioso pelo sexto.
:point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down:

47 curtidas

Olá @Thayna_Carvalho, saúde e paz :pray:t3: seja bem-vinda a NuCommunity :clap:t3::clap:t3::clap:t3:, continue interagindo conosco, para evoluirmos juntos :+1:t3:

Isso, vc não precisa usar o limite todo, nem antecipar pagamento, se não quiser, só precisa pagar em dia, não só a fatura do roxinho, mas, todas as dívidas com seu CPF, como: água, luz, etc, etc, etc q o limite aumenta, no começo é difícil mesmo, assim, como disse o @Luiz_S, até o NuBank conhecer melhor seu perfil de consumo, depois é só aumento :grin:

Segue as dicas do @Mr.Xis q é certeira :+1:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3:

Abraços Nu e até breve :+1:t3:

28 curtidas

Difícil mesmo. Meu último aumento tem mais de um ano.

24 curtidas

Seja bem vinda @Thayna_Carvalho. Realmente, te entendo perfeitamente e digo que isso que vc faz de antecipar fatura e tals não funciona, e confesso que isso é realmente decepcionante, mas foi uma sacada do Nubank dá esses $50 pra o pessoal. Se tiver paciência talvez um dia aumente seu limite. Mas olha, não existe fórmula, o que funciona pra uns, pode não funcionar pra outros. Mas não custa tentar né :wink:

17 curtidas

Gostaria de saber se comunidade do Nunk pode ser usada pelo App.

16 curtidas

Por enquanto não, mais já foi solicitado por aqui mesmo

10 curtidas

Bacana… Fiz mas prático de acompanhante tudo em um só lugar.

9 curtidas

Me deram a dica de usar só 1/3 do limite e deu muito certo! Parece que o algoritmo interpreta como um risco você estar sempre usando o limite todo (faz sentido até).

17 curtidas

Olá, no início é um pouco demorado mesmo, mas logo logo seu aumento vêm.

9 curtidas

Meu limite tá o mesmo desde que lançou o nubank… kkkk já desisti de gastar nele… fica só de backup :rofl::rofl::rofl::rofl:

14 curtidas

Eu estou na mesma situação. Isto faz vc repassar sobre a proposta do nubank.
É decepcionante pedir aumento e não receber uma justificativa da negativa.

13 curtidas

Também estou quase desistindo sendo que minha conta principal e NuConta mais limite muito baixo nao faço quase nada. Se nao consegui um aumento , em breve acho que vou procurar outros com limite maior, ja que vou viajar e uso bastante o cartão de crédito.

11 curtidas

Também não faço mais questão, cansei de esperar aumento de limite, continuo utilizando mas bem menos, na verdade em último caso. Infelizmente não sou eu que estou perdendo, é o próprio Nubank, e quem ganha nessa é o meu banco tradicional.

13 curtidas

Eu ja consegui 5 aumentos só pagando as minhas contas sem atrasar e usando meu cartão o máximo que posso e sem ficar pedindo crédito. Eles mesmo oferecem. E sempre ajusto a minha renda conforme ela vai aumentando.

9 curtidas

Eu tbm tentei bastante e me cansei. Agora só uso o limite todo se realmente for necessário. Em outros cartões quando uso meu limite todo, na mesma hora entra um limite extra de R$ 100 e esse limite fica permanente no cartão!! O nubank realmente deixa a desejar quando o assunto é limite.

13 curtidas

Entendo sua preocupação com o limite do cartão, faz quase 6 meses que eu possuo o nubank e até agora não aumentaram meu limite. Porém tenho esperança de que um dia irão aumenta-lo.

6 curtidas

Está bem complicado essa história de limites.
Mais de 2 anos e meio sem aumento de limite.
Parou em 1200,00

Ai essa semana falei com a minha gerente da Caixa, me deram.um cartão sem anuidade e com 3800,00 de limite.
Chupa essa Nubank.

13 curtidas

Creio que não. Se usa só 1/3 é.pq o limite atual é.mais que suficiente. Tenho o roxinho há uns dois anos. Uso, quase sempre, te o limite e tive dois aumentos até hj. Porém triplicaram o limite inicial.

6 curtidas