Limite de Crédito +

Acho que a comparação não é tão valida @Klpais já que um vive de taxas absurdas e o outro não. Meu Santander tem o dobro do Limite do meu Nubank, e mesmo assim não uso o banco, pois a Burocracia não compensa.

3 curtidas

Olha @Klpais, no seu caso é compensatório usar outro cartão, até porque creio que hoje não dá pra ter um limite de 400,00. Continua usando seu cartão, porque é ele quem vai suprir suas necessidades e usa também o Nubank na intenção do limite chegar ao alcance de suas necessidades, daí você pensa em abandonar os outros. Ficar apenas com o Nubank com um limite desses realmente é complicado.

3 curtidas

Santander eu só uso o cartão de crédito, não tenho e não pretendo ter conta no banco

3 curtidas

Realmente, com um limite de 450,00 só dá para pagar consumos básicos, compras com valores altos só os outros cartões

3 curtidas

Faça isso,não.!? Apenas acredite só isso.!!!

2 curtidas
4 curtidas

Continue usando o cartão de maneira consciente e pagando sempre em dia! :wink:

2 curtidas

Quando fiz o meu pedido em 2017, recebi um limite de R$ 500,00, e ele aumentou sozinho gradativamente aos poucos, hoje tenho um limite razoavel, porem tenho outro cartão para suprir a minha necessidade,pois só com o limite do Nubank não dá. Mas mesmo assim amo meu roxinho…#Nulovers :top:

4 curtidas

Pois é , eu estou quase convencido de que em alguns casos eles fazem isso como uma jogada de marketing !

Queria ter um cartão de crédito de 680 mil reais tava bom por enquanto

1 curtida

Eu nunca tive meu pedido de aumento de limite atendido, mas o nubank já me deu 3 aumento de limite sem eu pedir.

1 curtida

Calma Jovem

1 curtida

Queria que meulimite aumentasse ele é só 50 a meta ai

3 curtidas

Tenho meu cartão a quase 1 ano com o limite de 400 reais e nao consigo aumentar meu limite , antecipo parcelas e pago em dia .

1 curtida

Paciência, muitos usuários com esse limite de 50, estão sendo aumentados pra 400.

2 curtidas

Olá, @Eliana_Kelly!

Olha, aqui nesse tópico, tem outras pessoas comentando sobre a questão do limite. Dá uma olhadinha aqui!

5 curtidas

O cara acha que tem “funcionário” do Nubank dando dica infundada de pagar a fatura antecipadamente só pro banco ficar “rico”. É difícil ser coerente com gente assim.

Se o limite do Nubank não atende basta ir para os concorrentes, e não ficar jogando esses papos mirabolantes por aqui.

Gostei da sua descrição de perfil: “Sujeito calmo, tranquilo e temente à Deus.” Queria eu ser assim.

3 curtidas

É complicado, as pessoas acham que o banco tem que dar um limite exorbitante logo de cara.
Comigo a dica de pagar antecipadamente dá super certo, tanto que a cada 60 dias recebo a notificação do aumento e já faz um ano inteiro que não falha.
As pessoas deveriam saber que as instituições tem scores internos, o chamado “relacionamento” com a instituição, se a intenção é ter aumento de limite bastam utilizar bastante o cartão e pagar antecipado, o que vai demonstrar que seu limite atual é insuficiente, agora não bastam fazer isto uma vez somente…

2 curtidas

Pois é @EdinhoXp. Mas anda difícil do pessoal entender isso…

1 curtida

Já estou usando a conta da nubank em torno de 1 ano. Nunca tinham me liberado crédito. Porém faz uns 6 meses que liberaram 400 reais. Tem mês que pago esses 400 reais 3 vezes. Pq uso o dinheiro da nuconta para pagar a fatura que libera na hora. Infelizmente eles não aumentam meu limite.