Limite de créditos

Queria saber porque não me liberam um limite de crédito ? :pensive::cry:

3 curtidas

Calma aí, você tem quanto tempo de Nubank?
Além disso sabemos que vários fatores são levados em consideração pra que o aumento aconteça, você sabe como estes fatores estão pra você?

1 curtida

Somente o nubank sabe os critérios para liberar o cartão de crédito, eu espero que em breve vc consiga ser aprovada

2 curtidas

Olá @Deby23, tudo bem? O Nubank não tece considerações acerca deste assunto. Mas faz análise de toda sua movimentação financeira, a levar em consideração também outras contas ou cartões, caso tenha. Sugestão: movimente sua conta. Tenha saldo médio, pague suas contas em dia, não dê mole ao acaso. Pois isso conta quando se tem boa vontade em ter um determinado limite. Havia um tempo em que a probabilidade de se ter um limite de cartão era boa, período áureo de enriquecimento do país e melhoria de vida de camadas sociais. Hoje tudo mudou. Logo, faz-se necessário certo cuidado. Além de que temos que ter a chamada educação financeira em mente para não considerar o cartão de crédito como uma extensão de nosso salário. Tenha calma que você consegue. Boa sorte pra você. Abraços.

2 curtidas

Tenho cerca de 7 meses de nubank , minha renda e depositada apenas na conta Nu . Pagamentos e depósitos tambm . Não tenho restrição no meu nome .

1 curtida

Então aguarde. Tudo isso é a seu favor. Logo logo o sistema a reconhecerá como uma grande detentora de um cartão Nu.

2 curtidas

7 meses é um tempo razoavelmente normal, da uma sacada nas dicas desse tópico:

5 curtidas

Já passou da hora de avaliar outras opções como Saraiva, Credicard Zero e Inter.

2 curtidas