Limite de cre

Tenho um cartao de credito no limite de 400 reias
Sempre pago minhas faturas em dia nunca atrasei e nunca parcelei
Entra na minha conta corrente 4 mil por mes
Uso bastante o aplicativo
Tenho uma analise de credito agora pro dia 20 de julho
Sera que eles vao aumentar meu limite

1 curtida

Bom dia. Não há como garantir, pois as análises do Nubank são individuais e variam de cliente para cliente. Continue usando os serviços do Nubank, como o Open Finance, o Nu Limite Garantido e mantendo o comprovante de renda atualizado. Vou deixar um artigo que dá mais detalhes abaixo, mas não é garantido.

12 curtidas

Vai saber como que o Nubank faz análise.
Ontem mesmo abri conta para uma prima que mora na Espanha a pelo menos 15 anos e não tem movimentações no Brasil, só uma conta no Itaú q recebia 1700 reais. Nunca usou um cartão de crédito.
Logo ao abrir a conta o Nubank deu 50mil reais de limite no cartão de crédito kkkkk. Fiquei abismado

2 curtidas

Desejo que você consiga um aumento no seu limite. Por aqui, o limite parou de subir um bom tempo. Tenho usado o limite garantido para suprir as minhas necessidades de crédito.

Boa sorte!

3 curtidas

Estou desde 2019 com o mesmo limite, e na mesma situação que você, nunca atrasei, paguei sempre em dia, geralmente antecipadamente, e até hoje nada…

3 curtidas

Oi @Debora46, seja bem-vinda à comunidade.

Tenho cartão do Nubank desde dezembro/2017 e nos nos primeiros anos, até que, “vira e volta” aumentava.

Desde 2022 que não tenho aumento de limite. Sempre que preciso, faço uso do Nu limite garantido.

Não é o ideal, mas é o que tem me ajudado e bastante.

4 curtidas