Tenho um cartao de credito no limite de 400 reias
Sempre pago minhas faturas em dia nunca atrasei e nunca parcelei
Entra na minha conta corrente 4 mil por mes
Uso bastante o aplicativo
Tenho uma analise de credito agora pro dia 20 de julho
Sera que eles vao aumentar meu limite
Bom dia. Não há como garantir, pois as análises do Nubank são individuais e variam de cliente para cliente. Continue usando os serviços do Nubank, como o Open Finance, o Nu Limite Garantido e mantendo o comprovante de renda atualizado. Vou deixar um artigo que dá mais detalhes abaixo, mas não é garantido.
Vai saber como que o Nubank faz análise.
Ontem mesmo abri conta para uma prima que mora na Espanha a pelo menos 15 anos e não tem movimentações no Brasil, só uma conta no Itaú q recebia 1700 reais. Nunca usou um cartão de crédito.
Logo ao abrir a conta o Nubank deu 50mil reais de limite no cartão de crédito kkkkk. Fiquei abismado
Desejo que você consiga um aumento no seu limite. Por aqui, o limite parou de subir um bom tempo. Tenho usado o limite garantido para suprir as minhas necessidades de crédito.
Boa sorte!
Estou desde 2019 com o mesmo limite, e na mesma situação que você, nunca atrasei, paguei sempre em dia, geralmente antecipadamente, e até hoje nada…
Oi @Debora46, seja bem-vinda à comunidade.
Tenho cartão do Nubank desde dezembro/2017 e nos nos primeiros anos, até que, “vira e volta” aumentava.
Desde 2022 que não tenho aumento de limite. Sempre que preciso, faço uso do Nu limite garantido.
Não é o ideal, mas é o que tem me ajudado e bastante.