Limite de credito 0,00

Como faço pra poder aumenta o limite de credito não consigo pelo App meu limite credito aparece limite de credito 0,00

8 curtidas

Bom dia Dayane, seja bem vinda. Se não aparece limite no App é por que não foi liberado limite pra vc, aí não tem como aumentar seu limite. Creio que seja isso, mas deixa ver se algum colega se pronuncia ai.

3 curtidas

Hey, @Dayane_Mazinni.
Bem vinda à nossa comunidade.

É uma função nova do Nu, veja também @Kleber_Vieira1:

Se seu limite é 0 (zero), você foi aprovada pra usar o cartão de crédito com a função “Adicionar mais limite”.

O que é essa tal função?

Essa é a mais nova função do roxinho, ela permite que o usuário possa transformar saldo da conta em limite de crédito. Com o surgimento dela é comum agora o cartão de crédito ser aprovado com 0 limite de crédito.
Acreditamos que essa função veio para permitir que alguns clientes que teriam sua solicitação de crédito recusada, possam utilizar o roxinho como cartão de crédito. E se torna até uma forma de aumentar seu score interno na instituição, aumentando a probabilidade de ter crédito futuramente.

Como utilizar a função?

Para utilizar essa função precisa-se ter a função crédito aprovada no roxinho.
Basta abrir o aplicativo, procurar a opção “Ajustar de limite”, em seguida clicar em “Pedir aumento de limite total” e escolher “Adicionar mais limite”.
Ajustar limite > Pedir aumento de limite total > Adicionar mais limite.

Após seguir estes passos, será solicitado o valor para ser transformado em limite de crédito e depois é só confirmar.
Pronto! Seu limite agora corresponde ao valor que você adicionou + o limite que você tinha anteriormente.

Como funciona?

Depois que você transformar saldo em limite de crédito, você pode utilizar esse limite de crédito tranquilamente, fazendo compras, parcelando, etc… E mais, você pode resgatar o dinheiro a qualquer momento caso não tenha débitos relacionado ao limite adicionado.

Obs: Se a opção de “Adicionar mais limite” não aparece pra você, quer dizer que o Nubank ainda não te disponibilizou essa função, tá?!

Poucos clientes tem essa função liberada, devido estar em fase de testes, parabéns!
Nugif19

13 curtidas

Nao sabia disso. Então é usar o próprio dinheiro que você já tem no saldo da conta? Quer dizer o objetivo é ir usando o cartão como crédito e quem sabe futuramente eles liberam a função crédito.

5 curtidas

Exatamente, Kleber!
Com a função você pode ir utilizando o limite adicionado por você e pagando tudo em dia você irá aumentar seu score interno com a instituição, multiplicando a chance de ter crédito liberado no futuro.

1 curtida

Segue a explicação oficial da equipe do Nu:

https://blog.nubank.com.br/cartao-para-adicionar-limite-no-nubank/

4 curtidas

Caro @Kleber_Vieira1, é usar o seu próprio dinheiro para comprar no crédito, se pra vc faz sentido, então manda ver :+1:

2 curtidas

Pra mim n faz sentido nenhum…kkkkk…mas pra quem n tem a função crédito liberada pode útil para futuramente liberar.

Pois é meu caro, existem outras oportunidades no mercado, caso não queira aguardar o crédito do Nubank :+1:

Teoricamente a intenção é essa.:+1:

1 curtida

É o que tbm falei, nn tem sentindo nenhum

1 curtida

Essa função não tem lógica, se você precisa de um cartão de crédito não tem porque você adicionar dinheiro nele. Eu particularmente detestei isso.

5 curtidas

Compreendo.
Mas te digo, ela tem bastante lógica para clientes que não tem acesso a crédito e querem movimentar seu perfil de crédito tanto na instituição, quanto nos birôs, Cadastro positivo e SCR do BACEN.

1 curtida

Boa tarde Dayane, aconteceu a mesma coisa comigo e sinceramente estou decepcionada com a Nubank. Desde que abri a minha conta, não liberaram nada de limite, ai tudo bem. Fiz minha portabilidade para receber na nubank, isso desde o ano passado e ate hoje não me deram limite de crédito e quando deram foi de 0,00. Parece que faz por puro descaso. Abri recentemente minha conta em outro banco digital, me deu limite na hora e ainda me fez empréstimo pessoal. Estou transferindo minha movimentação pra lá.

2 curtidas

Aconteceu comigo também,estou decepcionada com a Nubank, achei um descaso !!!

1 curtida

Olá vc poderia falar o nome do banco , que vc fez pois não tenho mais interesse na Nubank

1 curtida

Olá @Thales_Jerlane_Brito. Poderia nos dizer o motivo de não ter mais interesse no Nubank?

Seja bem vindo a comunidade. :smirk::smirk:

O nome do branco é C6 bank e fiz Santander também, é meio burocrático, mas recebi 500,00 de limite.

2 curtidas

Oi qual foi o banco digital que liberou limite para vc é empréstimo pessoal

C6 bank