Como faço pra poder aumenta o limite de credito não consigo pelo App meu limite credito aparece limite de credito 0,00
Bom dia Dayane, seja bem vinda. Se não aparece limite no App é por que não foi liberado limite pra vc, aí não tem como aumentar seu limite. Creio que seja isso, mas deixa ver se algum colega se pronuncia ai.
Hey, @Dayane_Mazinni.
Bem vinda à nossa comunidade.
É uma função nova do Nu, veja também @Kleber_Vieira1:
Se seu limite é 0 (zero), você foi aprovada pra usar o cartão de crédito com a função “Adicionar mais limite”.
O que é essa tal função?
Essa é a mais nova função do roxinho, ela permite que o usuário possa transformar saldo da conta em limite de crédito. Com o surgimento dela é comum agora o cartão de crédito ser aprovado com 0 limite de crédito.
Acreditamos que essa função veio para permitir que alguns clientes que teriam sua solicitação de crédito recusada, possam utilizar o roxinho como cartão de crédito. E se torna até uma forma de aumentar seu score interno na instituição, aumentando a probabilidade de ter crédito futuramente.
Como utilizar a função?
Para utilizar essa função precisa-se ter a função crédito aprovada no roxinho.
Basta abrir o aplicativo, procurar a opção “Ajustar de limite”, em seguida clicar em “Pedir aumento de limite total” e escolher “Adicionar mais limite”.
Ajustar limite > Pedir aumento de limite total > Adicionar mais limite.
Após seguir estes passos, será solicitado o valor para ser transformado em limite de crédito e depois é só confirmar.
Pronto! Seu limite agora corresponde ao valor que você adicionou + o limite que você tinha anteriormente.
Como funciona?
Depois que você transformar saldo em limite de crédito, você pode utilizar esse limite de crédito tranquilamente, fazendo compras, parcelando, etc… E mais, você pode resgatar o dinheiro a qualquer momento caso não tenha débitos relacionado ao limite adicionado.
Obs: Se a opção de “Adicionar mais limite” não aparece pra você, quer dizer que o Nubank ainda não te disponibilizou essa função, tá?!
Poucos clientes tem essa função liberada, devido estar em fase de testes, parabéns!
Nao sabia disso. Então é usar o próprio dinheiro que você já tem no saldo da conta? Quer dizer o objetivo é ir usando o cartão como crédito e quem sabe futuramente eles liberam a função crédito.
Exatamente, Kleber!
Com a função você pode ir utilizando o limite adicionado por você e pagando tudo em dia você irá aumentar seu score interno com a instituição, multiplicando a chance de ter crédito liberado no futuro.
Segue a explicação oficial da equipe do Nu:
https://blog.nubank.com.br/cartao-para-adicionar-limite-no-nubank/
Caro @Kleber_Vieira1, é usar o seu próprio dinheiro para comprar no crédito, se pra vc faz sentido, então manda ver
Pra mim n faz sentido nenhum…kkkkk…mas pra quem n tem a função crédito liberada pode útil para futuramente liberar.
Pois é meu caro, existem outras oportunidades no mercado, caso não queira aguardar o crédito do Nubank
Teoricamente a intenção é essa.
É o que tbm falei, nn tem sentindo nenhum
Essa função não tem lógica, se você precisa de um cartão de crédito não tem porque você adicionar dinheiro nele. Eu particularmente detestei isso.
Compreendo.
Mas te digo, ela tem bastante lógica para clientes que não tem acesso a crédito e querem movimentar seu perfil de crédito tanto na instituição, quanto nos birôs, Cadastro positivo e SCR do BACEN.
Boa tarde Dayane, aconteceu a mesma coisa comigo e sinceramente estou decepcionada com a Nubank. Desde que abri a minha conta, não liberaram nada de limite, ai tudo bem. Fiz minha portabilidade para receber na nubank, isso desde o ano passado e ate hoje não me deram limite de crédito e quando deram foi de 0,00. Parece que faz por puro descaso. Abri recentemente minha conta em outro banco digital, me deu limite na hora e ainda me fez empréstimo pessoal. Estou transferindo minha movimentação pra lá.
Aconteceu comigo também,estou decepcionada com a Nubank, achei um descaso !!!
Olá vc poderia falar o nome do banco , que vc fez pois não tenho mais interesse na Nubank
Olá @Thales_Jerlane_Brito. Poderia nos dizer o motivo de não ter mais interesse no Nubank?
Seja bem vindo a comunidade.
O nome do branco é C6 bank e fiz Santander também, é meio burocrático, mas recebi 500,00 de limite.
Oi qual foi o banco digital que liberou limite para vc é empréstimo pessoal
C6 bank