Limite de crédito 50 reais

Mais alguém que foi aprovado para crédito com valor de 50 reais?
Hoje aumentaram meu limite para 60 reais … meu CPF não está restrito , apenas com o score baixo e não sei nem como posso aumentar … já pedi para aumentar o limite mas até agora nada

7 curtidas

Boa noite @Liliane_souza11, tudo bem? Seja bem vinda a comunidade. :hugs::hugs:

Dê uma lida nessas informações abaixo, qualquer dúvida estamos aqui.

11 curtidas

Eu fui, ja digo pra nao se animar, meu de 50 foi pra 90 reais, e depois q chega nos 400 reais, pode esquecer de aumento de limite! nao so eu q falo, pesquisa ai e vai ver muita gente na msm situação, se a nubank te libera credito minimo de 50 reais, ela nao pretende te liberar limites altos no decorrer da sua vida!

1 curtida

O score é apenas uma das muitas variáveis utilizadas na concessão de limite. Você pode aumentá-lo eliminando parcelamentos, quitando dívidas e pagando suas contas sempre em dia. Para tentar melhores limites no Nubank é preciso antes de qualquer coisa paciência, os usuários estão sempre passando por novas avaliações. A maioria dos aumentos são voluntários, sem estarmos solicitando pelo app.

E enquanto seu limite não chega, existem outras opções disponíveis, como a função de acrescentar limite:

https://blog.nubank.com.br/limite-do-cartao-nubank-com-a-funcao-de-adicionar-limite/

12 curtidas

Sim, muita gente que começou com límite de R$50,00, conseguiram ter aumentos.
:point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down:

Se continuar fuçando ainda sai mais uns trocentos relatos, mas vou parar por aqui, citando só mais esse:

6 curtidas

Não teve um aumento expressivo ai amigão, ninguem nem chegou no 2 mil de credito, e nesse meio tempo nas outras instituições, limites beirando os 5 mil, aonde eu particularmente acho um limite razoavel e justo! vamos ser sensatos e realistas uma vez na vida, Nubank é ruim de aumentar limites, isso é FATO!

2 curtidas

:point_up::point_up::point_up::point_up::point_up::point_up::point_up::point_up::point_up::point_up:
Oxi, mas quem foi que disse que quando chega nos 400 pode esquecer?
:rofl::rofl::sunglasses:
Agora o discurso mudou né amigão?
É assim mesmo, diante dos equívocos, os discursos sempre mudam!

6 curtidas

A sim a casos e casos, agora pra ser justo, seé q pra vc isso é possivel, pega relatos de quem reclama aqui, e cola ai tbm! vc tem a noção de quantas pessoas possui conta na Nubank? quer se ativo na pagina, seja sensato, nao age de má fé iludindo as pessoas! isso nao é atitude plausível!

1 curtida

Ah é né?
:rofl::rofl::rofl:

Não há nada!
Pra ser justo, sensato, e plausível, você poderia calçar as sandálias da humildade
e admitir seu erro, dizer:
Verdade, eu errei, falei besteira, pois muita gente teve vários aumentos depois dos 400,00.
Se tem alguém agindo de má fé aqui é você, tentando levar todo mundo nesse teu barco furado repleto de frustração.
Boa noite!

9 curtidas

@Paulo_Cruz Exatamente!!! Essa questão de “distribuir” limite de 50 reais parece “jogada” de marketing para aumentar carteira de clientes e ficarem " bem na fita’.
Esqueça @Liliane_souza11 , esqueça questão de: utilize sempre seu roxinho, pague tudo em dia etc… Isso é o mínimo que se faz quando se tem um cartão de crédito.
Ah score tb, pelo menos com nubank não parece fazer muita diferença não.
Veja os tópicos e comentários sobre esse assunto.

Tente um concorrente que seja mais seu perfil. Para que ficar perdendo tempo 1, dois anos uma instituição que não está condizendo com o que você deseja?!?!?
Boa sorte.

2 curtidas

Discordo de você meu caro. @Mr.Xis .
Deve ter tido muuuuuita dificuldade para achar essa meia dúzia de relatos positivos entre milhares de relatos negativos que Nubank possui em relação a crédito!!!

São duas reclamações recorrentes na comunidade:

1-Limite de crédito.

2- bloqueio de contas.

Sobre bloqueio de contas é difícil opinar algo pois acontece muitos erros por conta do próprio consumidor. E para segurança do mesmo ocorrem os bloqueios.

Sobre limite de crédito, de forma obscura, mantém o cliente sem saber exatamente qual seu problema para prover a liberação de crédito ou aumento e de forma diria até covarde, utilizam seu poder para manter exatamente como querem e convém, sem darem maiores explicações ao consumidor. Nada mais além das já batidas desculpas esfarrapadas.

Aqui concordo plenamente sobre este ponto! todos casos de bloqueio sempre tem algo ou obscuro que a pessoa não fala toda história, ou então a pessoa só lê o contrato depois que ocorre o bloqueio ai vê que não podia usar a conta de tal maneira.

Não tenho muita experiência com outros cartões de credito pois não solicito cartões de credito em nenhum outro lugar, mas as outras empresas quando negam ou emitem limite baixo eles justificam por que ocorreu isso?

Eu tenho conta no Next mas não solicitei o cartão crédito, mas vejo muita gente reclamando na pagina deles do facebook ou instagram sobre o limite de credito igual fazem aqui com Nubank.

5 curtidas

Pela minha experiência, não.

Eles raramente justificam. É isso e acabou.

5 curtidas

Meu limite nunca mudou, sempre foi 3.900 reais.
o problema é que minha movimentação mensal média na conta é 8000, é isso, é uma droga.

2 anos de conta e soh tive um aumento de 400 pra 450,nunca mais pedi pq sempre levo nao

Começando com limite baixo na Nubank, você nunca terá futuro nesse banco, aconteça o que acontecer o Nubank não te vê como potencial cliente, acredito que nem analise individual desses usuários que começa com limite baixo deve ocorrer com frequência, se tiver uma vez por ano é muito, esse banco não leva em consideração score, movimentação na conta, nome limpo no CPF etc, mas o que a gente vê aqui é! pessoas com limites altos, iludindo os outros, pagar conta em dia, é obrigação de todos, não importa qual cartão seja, nubank seleciona os felizardos que terão aumento de limites no decorrer da vida, não importa o que você faça, daqui a 10 anos, seu limite não passará de 2 mil reais! eu nao vou sair da Nubank, mas vou pedir aumento de limite todos os dias, se eles se cansarem, que cancelem minha conta! simples… nao uso so a Nubank, tenho mais dois cartões de credito, não fará falta alguma!

E qual o conselho da maioria da galerinha aqui com limite alto, bla bla bla, coisa q com certeza absoluta eu sei q vc faz todos os meses, e msm assim aumentou? claro q nao! como disse acima, Nubank nao te ver como potencial cliente, mas fica te enganando o tempo todo, com essa conversa fiada de analise constante individual, com um algoritmo pre programado!

Eu já desencanei com isso, tenho Black do Itaú e recentemente abri no c6 e com 3 meses tive 2 aumentos, então o problema nao sou eu,queria me livra do Itaú pois a anuidade é alta mas vou testa o c6 primeiro pra vê pq aqui já desisti, esse negócio de usar ,antecipar,pagar adiantado é tudo conversa fiada pois já fiz muito isso e não adianta

1 curtida

Pois é, eu tenho uma cartão Atacadão com limite ridículo há 4 anos, nunca tive aumento e também eles nunca me justificaram. Deixei de mão…

6 curtidas

Zero dificuldade, pois os relatos vieram do mesmo tópico, provavelmente vc viu que tem vários outros relatos idênticos lá…

4 curtidas