Limite de credito baixo

como liberar rapido o limite ?

Bom dia! Caso for aumento de limite, apenas se você usar a função Nu Limite Garantido que não depende de análises, a construção de limite leva um certo tempo de relacionamento com o Nubank para conhecerem os seus hábitos financeiros e varia de perfil pra perfil, todos os detalhes tem no link abaixo.

9 curtidas

O limite não aumenta nem demorado.
Paciência é a chave.

Meu limite só aumentou uma vez de 200 para 400 e já tem dois anos,as vezes eu acho o que atrapalha e e o nulimite que coloquei 250,00 quando precisei alugar um quarto no airb depois disso nada. Já me deram limite p pix,limite de empréstimo pessoa física e jurídica mais não aumenta o limite por nada.

Mais sabe mesmo assim estou grata me deram limite com meu nome no SPC e no Serasa,hoje já limpei e agora estou na briga com a caixa e Crefisa a caixa debitou os valores da minha conta e não repassou p Crefisa aí a Crefisa me colocou no Bacen e só fui descobri depois que fui abrir uma conta no Sicredi para pegar um capital de giro p impulsionar minha empresa.

Me deram um limite bastante razoavel e me oferenceram o Ultra, compartilhei OPEN Finance e faço todos os meus pagamentos pelo Nubank, apenas isso.

1 curtida

Eu uso o nubank como meu cartão principal já tem 5 anos, e há 2 anos o limite está congelado, e a conta deles até uns 4 meses atrás utilizava como minha principal também, sempre mantendo os dados atualizados, utilizando todo o limite, pagando a fatura e usando de novo, usando Open Finance e tudo que eles recomendam lá naquela seção de aumento de limite. Por muito tempo ele era meu cartão com mais limite, mas agora é o com limite mais baixo, curto usar ele por conta do UV, que o cashback rende 200%, mas fora isso, está completamente broxante com esse limite congelado há tanto tempo. O que eu acho que deve ter acontecido, é no boom deles terem cedido crédito pra muita gente, muitos ficaram negativados com o banco e hoje em dia são um dos piores em ceder um crédito realmente vantajoso.

1 curtida