Limite de crédito para autônomos

Como faço pra conseguir crédito na nossa linda Nubank??:thinking::thinking::thinking::thinking::thinking::thinking::thinking::thinking:

1 curtida

Não é uma boa ideia mentir a renda não. Eles conseguem validar com a Receita Federal.

2 curtidas

Só pedir, não custa tentar… :+1:t3:

1 curtida

Não gosto de pedir, isso denigre as bases do meu orgulho​:rofl::rofl::rofl::rofl:

1 curtida

Como assim meu querido?

Aí complica né? :rofl::rofl::rofl::rofl:

Pode acontecer que caso você minta sua renda no Nubank, quando eles conferirem se os seu dados estão corretos juntamente com a Receita Federal eles vejam uma diferença na sua renda. A Receita, está a par da grande maioria dos seus dados, juntamente com a renda que você informa no seu Imposto de Renda. Espero que tenha dado para entender.

E oq te faz presumir q eu menti alguma coisa??
Na verdade quando criei a conta deixei a renda mensal em 0,0 :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

Mas eles não refazem a análise automaticamente após um período de tempo?

Meu score é regular, deve ser por isso desse bullying contra mim :rofl::rofl::rofl:

Que isso @Gustavo_Henrique_Por
Não foi isso que quis que você entendesse. Utilizei “caso você”, com a finalidade de informar, não presumir nada sobre você. Eu te respondi, porque foi você que trouxe a ideia aqui.

Mas poxa @Gustavo_Henrique_Por, tá explicado então! Se a sua pontuação não ultrapassa os 300 pontos (regular), você faz parte do grupo de pessoas considerado como arriscado com inadimplência. :man_shrugging:

1 curtida

@Alexandre_Niess Eu acho que você estava respondendo um comentário de outra pessoa que deletou, pelo menos é o que parece! :joy:

Nem tava lembrando aqui, foi isso mesmo! :rofl::rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

Até onde sei, não!
A cada 3 meses vc faz uma nova tentativa.

1 curtida

Isso não é regra, várias pessoas aqui na comunidade foram aprovadas com Score regular, eu sou exemplo disso. 422 na época…

1 curtida

Lá ia esquecendo do like:

2 curtidas

Consultei esses dias , tá em 374
Isso após ter tido alguns pedidos de crédito negado, q no caso abaixou meu score.
Acho até q meu score era bom , mas recusaram o crédito , então o score caiu

É uma palhaçada isso

1 curtida

Pelo menos assim não diminuem meu score pelo simples prazer de me negar crédito denovo :rofl::rofl::rofl::rofl:

1 curtida

Mas é verdade , fiz alguns pedidos q só faltava eu dizer q era astronauta :rofl::rofl::rofl::rofl:

1 curtida