Limite de crédito pré aprovado?

Recebi esta mensagem ontem e a primeira reação foi: -
:tada: :confetti_ball: Foi de felicidade extrema…

Mas depois li mensagem de novo…

Pré aprovado? Pesquisei o conceito é:

“…O crédito pré - aprovado é uma espécie de empréstimo que pode ser usado por você a qualquer momento, sem envio de documentação para aprovação . … Assim, é possível oferecer um empréstimo, cheque especial ou cartão de crédito . O crédito pré - aprovado é facilmente liberado pelos bancos aos seus correntistas…”

Tenho ou não este limite aprovado?

A mensagem enviada é diferente da outra que “aumentamos seu limite”… inclusive nesta fiquei mega feliz.

Mesmo que eu realize o ajuste eu fiquei na dúvida, porque o termo pré aprovado, me gerou dúvida… como se fosse algo que não é meu.

Alguém já recebeu esta mensagem?

1 curtida

Basta seguir o que está na mensagem.
Atualmente o cliente precisa aprovar o aumento de limite, por isso é “pré-aprovado”.

11 curtidas

Olá

Vc tem este limite aprovado sim pelo nubank, agora basta vc aprovar no app, ai sim poderá usar ele, por isto a palavra pré aprovado.

10 curtidas

Já tá dizendo ai na imagem como disse @LuckPass e @William_Peixoto.

Entra no App, na opção ajustar limite mova a barrinha até o final, pronto seu limite total vai ser 1.600 ou mova a barrinha até o limite que você deseja.

7 curtidas

Entendi e te agradeço.

Só fiquei na dúvida do termo pré aprovado.

1 curtida

Pré-aprovado quer dizer que esse limite já está aprovado, basta você alterar no app. :wink:

4 curtidas

Parabéns :balloon::tada::champagne:

1 curtida

Felicidades

1 curtida

Só vai estar aprovado, quando vc entrar no App e fizer o ajuste de límite, até lá, ele
continuaráá pré.

4 curtidas