Limite de crédito que nunca aumenta

Será que se eu falar diretamente com o presidente. Meu limite do cartão aumenta , porque não é possível. Cliente desde 11/2019 . Nunca tive aumento. Isso é descaso com o cliente.

1 curtida

Infelizmente nem a dona da empresa tem o poder de acessar o sistema e aumentar pontualmente o limite de ninguém. Isso depende de uma série de fatores, como seu histórico bancário, capacidade de pagamento, renda declarada, score, e mais outros tantos fatores que ninguém vai saber/poder dizer.

Existem algumas dicas que podem ser dadas para tentar ajudar nesse sentido, mas nenhuma garante que seu aumento virá logo em seguida (afinal, são apenas dicas).

Se você está se sentindo insatisfeito com o seu limite atual, talvez seja o caso de testar outras opções do mercado antes de tomar a decisão final de continuar no Nubank ou partir para outra. Só não cancele seu cartão antes de fazer esses testes, pois o cancelamento pode ser irreversível em alguns casos.

20 curtidas

É sempre a mesma ladainha, né? A mesma cantilena. Eles não analisam nada, só olham o SCR e provavelmente se você tem outros cartões.
O Nubank gosta de exclusividade. Você pode ter um cartão de 30.000 de limite, que seu Nu vai continuar com 50 reais, eles não estão nem aí.
Se te serve de esperança, tenho o cartão desde 2018, aumentou 50 reais tem 2 meses.

2 curtidas

Bem-vindo, @Willians_nascimento

Quando você reclama de limite, está demonstrando na realidade que não pode tê-lo.

4 curtidas

Entao … todo muito que reclama de algo . E porque nao pode ter . Kkkkk . Vai vendo kkkkkk

3 curtidas

Na verdade Willians, o ideal é procurar a concorrência. Se você já tiver algum cartão com limite melhor quando o Open Banking estiver disponível você compartilha os dados com o Nubank e pode acontecer de eles te ofertarem um crédito melhor.

Se não acontecer…tem outras alternativas sempre, o que não pode é ficar em uma instituição que não atende as suas necessidades.

2 curtidas

Dicas simples e efetivas para aumentar o limite:

Sempre usar o cartão, pagar antecipadamente a fatura total e ter um bom score.

Para mim, acredito que essas dicas sempre me ajudaram.

Inclusive esse mês teve um booom aumento de limite.:credit_card::grin:

Te desejo boooa sorte amigo🍀

4 curtidas

De fato utilizar uma ótima parte do limite que o cliente já possui ajuda bastante o sistema algoritmo do Nu saber que a pessoa talvez precise de uma nova liberação de limite em si! É fundamental movimentar o cartão seja na NuConta ou cartão de crédito, uma hora a boa notícia de aumento chega, demora, mas um dia chega, :sweat_smile:

Inclusive o NU tende a aumentar o limite de 35 milhões de clientes em até 12 meses, o principio disto foi em agosto 2021!

https://blog.nubank.com.br/nubank-aumenta-limite-cartao/#:~:text=É%20com%20essa%20missão%20em,já%20terão%20mais%20crédito%20liberado.

3 curtidas

Quando eu falo que alguns aqui, tem certo problema, ainda tenho meu comentario deletado, olha a opinião do cidadão! kkkk preciso dizer mais nada!

1 curtida

Não ninguém pode reclamar dos maravilhosos 50 reais de limite eternos que a Nubank oferece, afinal são 50 reais neh? com isso você compra ate um automóvel financiado, ta reclamando de que neh?

Boa fakenu .

Provavelmente porque você não tenha nada de concreto a dizer? :thinking:
Se você considera que a análise de crédito do Nubank não é a correta para o seu perfil, presume-se que você teria uma melhor avaliação em outra instituição, certo? Se isto for verdade, qual a razão pra ficar mendigando limite no Nubank?

2 curtidas

Então creio que você não deveria fazer isso aqui, que é um espaço público e aberto a discussões e ao contraditório. Talvez você obtivesse melhor resultado em suas críticas se deixasse de ofender os membros da comunidade em todo comentário e focasse mais na instituição.

6 curtidas