Limite de Crédito +

Depois de alguns meses usando o limite do cartão todo e pagando a fatura de forma antecipada, decidi que não vou mais usar o limite todo em busca do aumento dele. Eu vejo pessoas que tem limites extrapolantes enquanto outras penam para um mísero aumento.

329 Curtidas

Oi, @Thayna_Carvalho bem vinda ah nossa comunidade… É uma pena que vc não esteja conseguindo aumentos no seu cartão, mas não pensa em desisti, no começo é bem difícil mesmo, isso leva tempo ate o banco te conhecer bem, mas uma hora ele vem, esse dias tivemos vários relatos de aumentos… É só continuar pagando certinho, em dia, usar o limite disponível, que uma hora vem.

Boa Sorte!!

39 Curtidas

@Thayna_Carvalho seja bem vinda, olha vou te dizer, nunca usei o limite todo, mas uso ao máximo e seguindo essas dicas eu consegui 5 aumentos em 9 meses efetivamente usando o Roxinho e já tô ansioso pelo sexto.
:point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down:

40 Curtidas

Olá @Thayna_Carvalho, saúde e paz :pray:t3: seja bem-vinda a NuCommunity :clap:t3::clap:t3::clap:t3:, continue interagindo conosco, para evoluirmos juntos :+1:t3:

Isso, vc não precisa usar o limite todo, nem antecipar pagamento, se não quiser, só precisa pagar em dia, não só a fatura do roxinho, mas, todas as dívidas com seu CPF, como: água, luz, etc, etc, etc q o limite aumenta, no começo é difícil mesmo, assim, como disse o @Luiz_S, até o NuBank conhecer melhor seu perfil de consumo, depois é só aumento :grin:

Segue as dicas do @Adriano_Xavier q é certeira :+1:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3:

Abraços Nu e até breve :+1:t3:

24 Curtidas

Difícil mesmo. Meu último aumento tem mais de um ano.

18 Curtidas

Seja bem vinda @Thayna_Carvalho. Realmente, te entendo perfeitamente e digo que isso que vc faz de antecipar fatura e tals não funciona, e confesso que isso é realmente decepcionante, mas foi uma sacada do Nubank dá esses $50 pra o pessoal. Se tiver paciência talvez um dia aumente seu limite. Mas olha, não existe fórmula, o que funciona pra uns, pode não funcionar pra outros. Mas não custa tentar né :wink:

11 Curtidas

Gostaria de saber se comunidade do Nunk pode ser usada pelo App.

12 Curtidas

Por enquanto não, mais já foi solicitado por aqui mesmo

7 Curtidas

Bacana… Fiz mas prático de acompanhante tudo em um só lugar.

5 Curtidas

Me deram a dica de usar só 1/3 do limite e deu muito certo! Parece que o algoritmo interpreta como um risco você estar sempre usando o limite todo (faz sentido até).

13 Curtidas

Olá, no início é um pouco demorado mesmo, mas logo logo seu aumento vêm.

6 Curtidas

Meu limite tá o mesmo desde que lançou o nubank… kkkk já desisti de gastar nele… fica só de backup :rofl::rofl::rofl::rofl:

10 Curtidas

Eu estou na mesma situação. Isto faz vc repassar sobre a proposta do nubank.
É decepcionante pedir aumento e não receber uma justificativa da negativa.

6 Curtidas

Também estou quase desistindo sendo que minha conta principal e NuConta mais limite muito baixo nao faço quase nada. Se nao consegui um aumento , em breve acho que vou procurar outros com limite maior, ja que vou viajar e uso bastante o cartão de crédito.

4 Curtidas

Também não faço mais questão, cansei de esperar aumento de limite, continuo utilizando mas bem menos, na verdade em último caso. Infelizmente não sou eu que estou perdendo, é o próprio Nubank, e quem ganha nessa é o meu banco tradicional.

8 Curtidas

Eu ja consegui 5 aumentos só pagando as minhas contas sem atrasar e usando meu cartão o máximo que posso e sem ficar pedindo crédito. Eles mesmo oferecem. E sempre ajusto a minha renda conforme ela vai aumentando.

6 Curtidas

Eu tbm tentei bastante e me cansei. Agora só uso o limite todo se realmente for necessário. Em outros cartões quando uso meu limite todo, na mesma hora entra um limite extra de R$ 100 e esse limite fica permanente no cartão!! O nubank realmente deixa a desejar quando o assunto é limite.

7 Curtidas

Entendo sua preocupação com o limite do cartão, faz quase 6 meses que eu possuo o nubank e até agora não aumentaram meu limite. Porém tenho esperança de que um dia irão aumenta-lo.

2 Curtidas

Está bem complicado essa história de limites.
Mais de 2 anos e meio sem aumento de limite.
Parou em 1200,00

Ai essa semana falei com a minha gerente da Caixa, me deram.um cartão sem anuidade e com 3800,00 de limite.
Chupa essa Nubank.

9 Curtidas

Creio que não. Se usa só 1/3 é.pq o limite atual é.mais que suficiente. Tenho o roxinho há uns dois anos. Uso, quase sempre, te o limite e tive dois aumentos até hj. Porém triplicaram o limite inicial.

3 Curtidas