Limite de crédito!

Gente, como andam os aumentos de limites de crédito de vcs !?
Como vcs avaliam !?

1 Curtida

Eu não sei tenho umas semanas que abri a conta Meo limite foi de 500 e já tenho só 40 disponível muito pouco né e o cartão ainda não chegou :sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile::wink:.

Recebo meu salário pelo Nubank, tenho um cartão de crédito com limite baixo e que não aumenta, muito triste.

Depois de pedir 2x e tomar um não, o meu aumentou recentemente… Mas ainda tá baixo perto do que é oferecido pelo Inter por ex.

O meu aumentou até rápido, quando fiz o cartão fiquei desanimando com o limite, R$ 900,00, então acabava usando somente para compras a vista, mas em menos de 1 ano já subiu para R$ 5.200,00, mas ainda sim tenho sempre de adiantar parcelas para liberar limite. Talvez porque eu sempre esteja liberando meu limite para novas compras tenha aumentado, o valor de minhas faturas sempre ficam acima do valor do meu limite.

2 Curtidas

o meu aumentou ate rápido no inicio, mas a alguns meses (aprox. 5 meses) está estabilizado, sem aprovação de novos limites!

Meu esquema foi transferir minha poupança inteira pra NuConta.
Aí o nubank me deu uma moral e começou a aumentar meu limite a cada 3 meses.

1 Curtida

@Brunno não sei se coincidência, mas aconteceu o mesmo comigo! :sweat_smile:

Bom já tenho o roxinho há dois anos, e meu limite inicial foi de R$3.200,00, o qual continua até hoje. Dentro dos dois anos não consegui nenhum aumento de limite, mas acredito que seja pelo fato de eu utilizar outros dois cartões e não focar em utilizar somente o roxinho… Se ele ao menos tivesse a opção de cartão adicional (@Nubank) com certeza ele seria muito mais utilizado aqui em casa! :purple_heart:

1 Curtida

Acredite se quiser! tenho nubank desde o lançamento e meu limite é de 2000… sou obrigado a usar outro cartão para compras maiores.

No início o meu aumentou umas 3 vezes, agora está estagnado há um ano sem novos aumentos . ;(

NuBank é de “lua”… as vezes ele te da aumento mensalmente, e as vezes, passa anos sem aumentar.

Tenho o cartão MEU PAG! a bem menos tempo, e o limite é cerca de 3.2x maior que o NuBank.
Na verdade, de 4 cartões que tenho, o NuBank é o que menos uso hoje em dia, devido a ser o que tem MENOR limite.

o meu esta péssimo o modo de avaliação é muito defasado um bom cliente não é aquele que gasta 100 reias por mês mas sim aquele que sempre estoura os cartões traz rendimento pro banco que adianta pra ter limite e gasta mais e mais ainda

Meu cartão veio com 1100 de limite, faz 7 meses que uso já pedi aumento e nunca recebi :sleepy:

1 Curtida

o meu veio com 500 e nem sei quanto tempo faz kkkkk ja veio outro novo e limite nada