Limite de crédito!

Gente, como andam os aumentos de limites de crédito de vcs !?
Como vcs avaliam !?

1 curtida

Eu não sei tenho umas semanas que abri a conta Meo limite foi de 500 e já tenho só 40 disponível muito pouco né e o cartão ainda não chegou :sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile::wink:.

Recebo meu salário pelo Nubank, tenho um cartão de crédito com limite baixo e que não aumenta, muito triste.

Depois de pedir 2x e tomar um não, o meu aumentou recentemente… Mas ainda tá baixo perto do que é oferecido pelo Inter por ex.

O meu aumentou até rápido, quando fiz o cartão fiquei desanimando com o limite, R$ 900,00, então acabava usando somente para compras a vista, mas em menos de 1 ano já subiu para R$ 5.200,00, mas ainda sim tenho sempre de adiantar parcelas para liberar limite. Talvez porque eu sempre esteja liberando meu limite para novas compras tenha aumentado, o valor de minhas faturas sempre ficam acima do valor do meu limite.

2 curtidas

o meu aumentou ate rápido no inicio, mas a alguns meses (aprox. 5 meses) está estabilizado, sem aprovação de novos limites!

Meu esquema foi transferir minha poupança inteira pra NuConta.
Aí o nubank me deu uma moral e começou a aumentar meu limite a cada 3 meses.

1 curtida

@Brunno não sei se coincidência, mas aconteceu o mesmo comigo! :sweat_smile:

Bom já tenho o roxinho há dois anos, e meu limite inicial foi de R$3.200,00, o qual continua até hoje. Dentro dos dois anos não consegui nenhum aumento de limite, mas acredito que seja pelo fato de eu utilizar outros dois cartões e não focar em utilizar somente o roxinho… Se ele ao menos tivesse a opção de cartão adicional (@Nubank) com certeza ele seria muito mais utilizado aqui em casa! :purple_heart:

1 curtida

Acredite se quiser! tenho nubank desde o lançamento e meu limite é de 2000… sou obrigado a usar outro cartão para compras maiores.

No início o meu aumentou umas 3 vezes, agora está estagnado há um ano sem novos aumentos . ;(

NuBank é de “lua”… as vezes ele te da aumento mensalmente, e as vezes, passa anos sem aumentar.

Tenho o cartão MEU PAG! a bem menos tempo, e o limite é cerca de 3.2x maior que o NuBank.
Na verdade, de 4 cartões que tenho, o NuBank é o que menos uso hoje em dia, devido a ser o que tem MENOR limite.

o meu esta péssimo o modo de avaliação é muito defasado um bom cliente não é aquele que gasta 100 reias por mês mas sim aquele que sempre estoura os cartões traz rendimento pro banco que adianta pra ter limite e gasta mais e mais ainda

Meu cartão veio com 1100 de limite, faz 7 meses que uso já pedi aumento e nunca recebi :sleepy:

1 curtida

o meu veio com 500 e nem sei quanto tempo faz kkkkk ja veio outro novo e limite nada

Nossa 2 anos sem aumentos já!

Espero q aumentem o meu.
Me deram 50 reais kkkkkkk Da nem pra tomar um café. Não tenho nome sujo nem nada, até tenho outro cartão de crédito com 2000 de limite. Poxa Nubank, 50 pila não dá :slightly_frowning_face: