Limite de credito

Meu limite não sai de 50 reais

1 curtida

Concessão de limite é um tema complicado mesmo. Funciona para uns e não funciona para outros :slightly_frowning_face:

Você já chegou a pedir aumento pelo app? Há quanto tempo você usa o cartão?

1 curtida

Olá @Carlos_Eduardo27 Seja bem-vindo a Nucommunity

Já tem quatro anos que uso o Nubank e nunca tive aumentos pago em dia só não pago adiantado

Então, limite de crédito é algo que nunca ninguém vai entender por completo, mas acho que da sim para se ter uma “leve noção” do que pode ajudar.

Primeiro de tudo: você tem uma renda fixa? Ta trabalhando e consegue ter um valor bom como renda mensalmente?

Segundo: você já está no mercado a um bom tempo pra que os bancos te conheçam bem? Já trabalhou alguma vez na vida de carteira assinada? Já começou a contribuir com INSS? Já possui outros cartões de crédito e vêm pagando direitinho? Já fez empréstimo, financiamento, consórcio e vem pagando em dia? Enfim, é por ai. As financeiras precisam saber que você tem uma renda boa pra conseguir te liberar mais crédito, assim como precisam saber que você é bom pagador e cumpre com suas obrigações. Quem ta no começo da vida financeira, fica um pouco restrito nesse sentido, afinal, não tem como “assegurar” uma imagem positiva de sua vida financeira, então fica mais complicado.

Ter score alto ou pagar a fatura de um único cartão em dia, não vai fazer uma financeira te liberar bons limites. Têm tudo que eu citei acima também, não esqueça! :wink:

Dá uma visitada nesse tópico @Carlos_Eduardo27:

1 curtida