Limite de credito!

A dois anos com a Nubank, com limite de credito de 400 reais, uso pago, jamais atrasei e parcelei fatura, score alto nome limpo, e mesmo assim não recebo aumento de limite, na boa cansei deixei de usar, acabei de cair na real, a Nubank não me respeita como cliente, tenho conta em 2 outros bancos digitais, no qual possuo limite maiores, ainda bem que tive a ideia de criar as outras contas, porque se fosse depender da Nubank eu estaria na lama! no Aniversario de 2 anos, recebo email, e la por incrivel que pareça a empresa esta é me pedindo pra divulgar e recomendar seu cartão a amigos, no que depender de minha pessoa, eu nunca vou recomendar esse cartão a ninguem! Nubank é uma falta de respeito tremenda, creio que se o perfil do cliente ja é julgado na hora que abre a conta, que esse perfil nao tem futuro dentro da empresa, nao deveria aprovar credito, porque ficam enganando as pessoas com promessas sem fundamento, fazia tudo que recomendavam no proprio blog e nao obtive resultado, tchau ate nunca mais!

3 curtidas

Como pedi gretito

1 curtida