Limite de R$ 50 para negativado!

Boa tarde a todos, meu score está baixo e estou negativado em outra instituição, a mais ou menos 1 ano usando o NUBANK direto, fiz o investimento no limite investido com dinheiro extra para poder ter acesso ao cartão de crédito, e hoje eu recebi um e-mail dizendo que liberaram R$ 50 reais de limite de crédito, sei que e pouco mais estou muito feliz pela a NUBANK que me deu essa grande oportunidade que outros bancos não me deram, continuarei usando e pagando as contas para liberar mais crédito futuramente, e também pagar o que devo no outro banco kkkkkkkkk.

16 curtidas

Muito feliz por você, sucesso e que venha muitos e muitos aumento :partying_face:

9 curtidas

Muito obrigado, amém kkk :sunglasses:

5 curtidas

É com pequenas conquistas que alcançamos o sucesso! Parabéns pelo caminho da adimplência que desejou percorrer, @Brendobsb! :partying_face:

7 curtidas

Vai usando, já já recebe o primeiro aumento!! :wink:

5 curtidas

Verdade, obrigado :partying_face:

4 curtidas

Pode deixar :sunglasses:

4 curtidas

Quando eu comecei a usar de verdade o cartão, em 2 meses dobraram meu limite inicial. Em 3 meses depois do primeiro aumento dobraram de novo. Recentemente quase triplicaram :slight_smile:

4 curtidas

Cara que show, espero muito futuramente aumentar meu limite, eu recebo muito bem, mas antigamente eu era muito descontrolado com o dinheiro, até uns tempos atrás valorizar, até que conheci a NUBANK e uso apenas ele, até para pagar as dividas que fiz cagada no passado kkk.

4 curtidas

Espero que dê certo!! :wink:

4 curtidas

Parabéns pelo seu primeiro limite @Brendobsb :partying_face:

Já já vem mais :tada:

3 curtidas

Obrigado, amém :pray:

3 curtidas

Vai sim :pray:

3 curtidas

Que ótimo e usufrua dessa oportunidade que o Nubank está lhe dando, com sapiência.
:fist_right::fist_left:

3 curtidas

Parabéns!!! Receberá mais aumentos ao longo do tempo! :relaxed:

1 curtida

Baixa o aplicativo jeitto eles libera crédito em 2 minutos mais e pouca coisa mais da pra ajudar , liberou 200 pra mim

Eu também uso essa função para adicionar limite e me deram 1000 de limite, tô muito feliz pena que tem gente que ainda não entende sobre a função

2 curtidas

Pois é @Andersonsousa28 infelizmente, mas, vida que segue…

1 curtida

Também recebi o limite de 50 reais estava usando o nubank débito mais de 1 ano recebi um email que poderia ter um cartão de crédito detalhe negativado com score na faixa dos 100 pontos

2 curtidas