Boa tarde a todos, meu score está baixo e estou negativado em outra instituição, a mais ou menos 1 ano usando o NUBANK direto, fiz o investimento no limite investido com dinheiro extra para poder ter acesso ao cartão de crédito, e hoje eu recebi um e-mail dizendo que liberaram R$ 50 reais de limite de crédito, sei que e pouco mais estou muito feliz pela a NUBANK que me deu essa grande oportunidade que outros bancos não me deram, continuarei usando e pagando as contas para liberar mais crédito futuramente, e também pagar o que devo no outro banco kkkkkkkkk.
Muito feliz por você, sucesso e que venha muitos e muitos aumento
Muito obrigado, amém kkk
É com pequenas conquistas que alcançamos o sucesso! Parabéns pelo caminho da adimplência que desejou percorrer, @Brendobsb!
Vai usando, já já recebe o primeiro aumento!!
Verdade, obrigado
Pode deixar
Quando eu comecei a usar de verdade o cartão, em 2 meses dobraram meu limite inicial. Em 3 meses depois do primeiro aumento dobraram de novo. Recentemente quase triplicaram
Cara que show, espero muito futuramente aumentar meu limite, eu recebo muito bem, mas antigamente eu era muito descontrolado com o dinheiro, até uns tempos atrás valorizar, até que conheci a NUBANK e uso apenas ele, até para pagar as dividas que fiz cagada no passado kkk.
Espero que dê certo!!
Parabéns pelo seu primeiro limite @Brendobsb
Já já vem mais
Obrigado, amém
Vai sim
Que ótimo e usufrua dessa oportunidade que o Nubank está lhe dando, com sapiência.
Parabéns!!! Receberá mais aumentos ao longo do tempo!
Baixa o aplicativo jeitto eles libera crédito em 2 minutos mais e pouca coisa mais da pra ajudar , liberou 200 pra mim
Eu também uso essa função para adicionar limite e me deram 1000 de limite, tô muito feliz pena que tem gente que ainda não entende sobre a função
Pois é @Andersonsousa28 infelizmente, mas, vida que segue…
Também recebi o limite de 50 reais estava usando o nubank débito mais de 1 ano recebi um email que poderia ter um cartão de crédito detalhe negativado com score na faixa dos 100 pontos