Bom dia, tenho uma nova conta no Nubank e estou usando o Remitly para transferir fundos dos EUA. Ontem, experimentei enviar pouco mais de R$ 500 (100 USD) para minha primeira transferência. Recebi esta mensagem…
“Edite para enviar para um destinatário, método de entrega ou local de entrega diferente. O Nubank nos informou que o destinatário excedeu o limite de recebimento e não pode receber mais fundos no momento.
As transferências que não forem editadas em 72 horas serão canceladas e reembolsadas.
Obrigado por usar o Remitly”
Existe um limite para depósitos? Isso não faz sentido.
Não sei exatamente qual é a forma de transferência. Tenho certeza que não é um PIX. É uma transferência de fundos da minha conta nos EUA para o meu banco aqui. Fiz três experimentos ontem… Nubank, Santander e Banco do Brasil. Tenho contas nos três bancos. Apenas o Nubank recusou a transferência. Acredito que seria considerado um TED.
Acho que o problema é que pelo visto, Remitly faz a transferência internacional “direta” (wire-transfer), só que como o Nubank não tem código Swift, ele não recebe esse tipo de transferência. Tenta usar um parceiro como a RemessaOnline ou Wise que deve dar certo.