Olá! Tenho um pagamento pendente para receber e queria saber se há algum limite máximo no Nubank.
No Banco do Brasil, por exemplo, já aconteceu de não aceitarem por ser um valor maior que o usual. Se houver no Nubank, como faço pra resolver isso? Abraços!
Pergunte no Chat do App, para saber se há algum limite estabelecido para sua conta, pois se houver algum limite para recebimento ele poderá ser de acordo com o perfil do cliente.
@EiMine
Olha, entra no chat e pergunta, tire todas as dúvidas. Porque do jeito que estão bloqueando conta. A chance de bloquearem a sua, é grande.
Se você tem conta na Caixa, BB, Bradesco, Itaú esses bancos, acho que seria mais seguro. Porque se der algum problema, você pode falar com o seu gerente. No Nubank somente por e-mail, nem telefone adianta.
Concordo. Melhor prevenir do que tentar remediar.
Entre em contato com o Nubank e comunica que você irá movimentar esse valor , pois qualquer movimentação diferente do cotidiano sua conta poderá ser bloqueada para proteger dados bancários e será pra te proteger de golpes mesmo muitos ficando frustrados com a situação, se você comunicar não terá problemas algum
Evite transtornos
Antes da transação o recomendável é que utilize o aplicativo para buscar atendimento para o seu produto.