[Limite de respostas]

Você sabia que existe limite máximo de mensagens?

 
Eu descobrir recentemente em um dos tópicos de mensagem que abri para falar com o @FelipeMoraes, como somos muito tagarelas fomos barrado e tivemos que criar outro kkkkkkkkkkkk
 

Alguém mais já atingiu esse limite?

9 curtidas

Rapaz, haja assunto heim! hahahaha

1 curtida

Rapaz, como vocês falam :joy::joy::joy:
Não sabia deste limite. Tinha conhecimento apenas do limite diário por conta da “categoria” (NuTalker, etc). Bom saber! :smiley:

1 curtida

Mas rapaz… kkkkkkkkkkkk

comigo aconteceu de eu ser bloqueada de falar por 19 horas :joy: eu havia acabado de entrar na comunidade e nem falei tanto assim, mas né… só pude retornar no dia seguinte

Hahahahahahahahaha sinto me honrado em contribuir para a comunidade na parte dos bloqueios. :purple_heart:

2 curtidas

Putz! Só podia ser esses dois mesmo kkkkkkkkkkk.

@Maxon e @FelipeMoraes

1 curtida

Esse @Maxon fala demais. :sweat_smile::joy:

1 curtida

Mas não concordo com esse limite não, um tópico quente numa comunidade desse tamanho atinge esse limite rapidinho. Creio que tenha trancado o tópico automaticamente por tratar-se de apenas duas pessoas interagindo.

Acho que o limite é para mensagens privadas, salvo engano.

Bem isso @gpaulinno por ser mensagem. Acredito que em um Tópico aberto não haja limite. Teremos que descobrir ! :joy:

1 curtida

Alí foi mensagem privada @FelipeMoraes? Se sim então tudo bem.

Foi sim @gpaulinno mensagem privada.

1 curtida

Acredito que seja também só para as mensagens, assim espero.

2 curtidas

Bem que poderia ser criado um chat de verdade, assim não precisava limitar nossas mensagens kkkkkkkkkk

2 curtidas

Podíamos servir de Beta Chat para o Nubank fácil fácil @Maxon hehe

3 curtidas

Então tá explicado.

Maldade @gpaulinno tivemos que abrir outro. :sleepy:

2 curtidas

Vão pro Whatsapp ooh duas matracas kkkkkkkkkkkkk.

2 curtidas

HAHAHhaHAhahhAhA :joy::joy::joy::joy::joy:
Mas daí nunca teríamos descoberto que tinha limite as mensagens privadas. :face_with_monocle:

2 curtidas