Limite de valor de saque (Nuconta)

Alguém sabe qual é o limite de valor do saque?:thinking:

6 curtidas

Limite de saque, na função crédito, é de 5% do limite total !

1 curtida

“O saque Nubank é de até 5% do seu limite do cartão. Exemplo, se você tem um limite de R$ 1.000, poderá sacar R$ 50,00.” E lembrando que esse valor será acrescido da possível taxa do caixa eletrônico e mais encargos de IOF.

3 curtidas

Não só para NuBank, e sim para todos (ou a grande maioria) dos cartões de créditos no Brasil.

Não, @Tracker tem cartões que vc pode sacar bem mais que esse valor!

Então o valor liberado por cartões que tu se refere é de acordo com as tais empresas, vai de acordo com as empresas em si, mas o comum é de 5% mesmo.

1 curtida

Show, mim ajudou bastante !!! :wink:

2 curtidas

Caraca, nunca saquei, nem achei que tivesse um limite, e jamais saberia que seria tão baixo, e se quisesse sacar R$500,00 do meu limite total de R$1K, não poderia?

1 curtida

Pessoal, estão passando informação errada
Esses 5% que estão falando é para saques do cartão de crédito, não da nuconta
Saques da Nuconta só está disponível para quem tem o débito liberado, cobra 6,50 o saque mas não sei informar o limite

3 curtidas

Assim, agora faz sentido!

Eu acho que é limitado com o seu saldo em NuConta, apenas (claro, que inclui essa taxinha). Esse de crédito eu nem sabia. :purple_heart:

2 curtidas

Quando fiz o cartão li em algum lugar sobre isso, ainda não tinha a função débito liberado, ai o pessoal ta confundindo o tipo de saque

Acho que deve ter um limite, os outros bancos tem, varia de 500 a 2k q eu saiba

1 curtida

Eu mesmo tava confundindo pela falta de conhecimento.

Vixii, bom, pra quem hoje em dia da pra fazer tudo usando o próprio app, eu acabo nem usando a função saque mesmo sendo disponível.

2 curtidas

Foi isso que a Equipe do nubank me respondeu:
"
Para oferecer mais segurança, a rede Banco24horas pode definir valores máximos de acordo com o local de um caixa eletrônico ou de acordo com o horário. Caso você tente realizar um saque, que ultrapasse os limites ou que esteja fora do horário, esta informação será dada no momento da tentativa, na tela do próprio caixa eletrônico. Os limites variam de valores em torno de R$ 1.000,00 até R$ 5.000. "

1 curtida

Mas os valores informados foram do CRÉDITO disponível e não do débito na NuConta, pois a mesmo possui limite diário e não por saque.

Os valores descritos estão relacionados ao seu limite de crédito. Em relação ao débito da NuConta, os limites são diários e bem mais altos.

Show, ainda bem que consegui te ajudar. Valeu :slight_smile:

Assim, acabei me confudindo por não ter nem conhecimento do saque via crédito. Perdão.

1 curtida

Exatamente, mas sobre a Nuconta o limite será de acordo com o saldo que tiver. Se for 0, vai ser 0.

Certa vez, há poucas semanas atrás, tentei realizar um saque de 3k e não consegui :frowning:

Deve ter sido pela hora então