Limite de valor para depósito em conta em corrente

Olá!
Tenho um valor de aproximadamente 170.000,00 para receber de uma previdência privada e indiquei a minha conta do Nubank. Ao receber este depósito ficarei com a conta bloqueada pelo valor fugir da normalidade de meus depósitos mensais? Como faço e para quem informar essa ocorrência para que minha conta fique bloqueada ao receber esse valor de depósito?

Agradeço!

Wagner Aragão

3 curtidas

Bem-vindo, @Waragao2012!

Você pode entrar em contato com o Nubank através de um dos canais de atendimento no link abaixo para informar depósito de alto valor:

10 curtidas

@Waragao2012 bem vindo a comunidade

por ser um valor muito alto, e totalmente fora dos seus padroes, vai levantar essa suspeita é preciso entrar em contato com os canais de atendimento de nubank para explicar a movimentação

acho que o ideal seria fazer por email

segue abaixo os canais oficiais,.

E-mail

Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.
meajuda@nubank.com.br

Telefone

Você pode ligar para o 0800 do Nubank a qualquer hora através do número abaixo.
0800 608 6236

Chat

Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.
Basta abrir o chat no app.

12 curtidas

Obrigado! Seguirei a orientação

6 curtidas

Boas-vindas a nossa NuCommunity @Waragao2012

Mesmo entrando em contato e avisando que esse valor será depositado, vc ainda poderá ter sua conta bloqueada,mas assim que vc enviar os documentos pedidos pelo atendimento e se estiver td certo, será desbloqueado!

Depois retorne aqui pra contar pra gnt como foi ( se bloquearam e a sequência toda!) :fist_right::fist_left:

:metal::metal::metal::metal:

16 curtidas

Ok. Obrigado

2 curtidas

Que coisa, mas entrei em contato por email com o Nubank e vcs não vão acreditar: Me mandaram uma resposta pronta sobre outro assunto, sobre estorno de compras no cartão. Para piorar eu liguei para o telefone deles e a pessoa não soube responder, ficou tentando entender a questão; logo em seguida a ligação caiu. Estou decepcionado! Só posso imaginar que via email são robôs respondendo. Onde está a eficiência deste banco. Estou pensando em dar a conta de outro banco para depositarem o resgate de minha previdência privada, um banco tradicional onde têm pessoas para falar. Quem vai perder é o Nubank. Espero que alguém do banco consiga mudar esta minha má impressão.

3 curtidas

Se quiser um conselho recomendo o banco do Brasil, tudo prático e resolvido qual quer situação imediatamente através de email telefone e whatsapp e sem esses robôs imbecis

1 curtida

Em todos os atendimentos que eu recebi, sempre aconteceu isso :point_right: uma resposta pronta!

Sempre copio/colo a pergunta e reenvio,por isso que prefiro usar o chat

:metal::metal::metal::metal:

7 curtidas

acredito eu que pra essas questões, se houver a possibilidade de usar um banco físico, seja bb ou outro, acredito que seja melhor, pois acontece sim do atendimento ser demorado e se precisar usar logo o dinheiro e ter a conta bloqueada pode causar um transtorno imenso, então se puder evitar pra essa finalidade eu recomendaria, até pq depois pode fazer a transferência pra cá da sua outra conta caso queira,

2 curtidas

Imaginem a seguinte situação você recebe um pix de 5000 reais pra pagar uma sirurgia de urgência e no mesmo momento o nubank bloqueia conta por suspeita de fraude , o que você faria, certamente ao recuperar o dinheiro encerraria a conta imediatamente, pois isso é um total descaso sem antes nem verificar com o cliente a idoneidade do dinheiro antes de bloquear a conta, essa é minha visão

1 curtida

O bloqueio é preventivo justamente pela suspeita de alguma fraude. Ele precisa ser imediato pra evitar que haja saques ou transferências. Todos os bancos usam sistemas antifraude. Porém, o Nubank deveria ser mais ágil em casos de bloqueios, isso é um fato!

8 curtidas

assino embaixo! falta agilidade nessa parte, principalmente pelos primeiros atendimentos “robotizados” quando solicitado pelo cliente nessa situação.

1 curtida

@Waragao2012, sei que essa primeira resposta por robô é uma situação um pouco chata. Não tenho números, mas sei que é grande a quantidade de solicitações que costuma ser satisfatoriamente atendida por essa resposta robotizada. Isso permite à equipe de atendimento maior disponibilidade para concentrar esforços naquelas solicitações que realmente necessitam de atendimento humano. É um pouco paradoxal, mas essa triagem feita pelo robô (que às vezes parece um atendimento ruim e distante do usuário) vem justamente para proporcionar um atendimento melhor a quem realmente precisa da interação humana.

Passar todas as solicitações diretamente para o atendimento humano é impraticável (seria característica de serviço VIP, que tem um custo alto para o usuário e não é, a princípio, a proposta do Nu).

Sabendo disto, nas solicitações que requerem atenção humana a gente sempre precisa mandar uma segunda mensagem em cima da resposta automática. Na minha experiência com o atendimento do Nu (que é bem pouca), a partir desta segunda mensagem o atendimento por humano vem bem rápido.

2 curtidas

Olha meu amigo compartilho do mesmo pensamento que você, acho essa triagem necessária tendo em vista a quantidade de clientes as vezes e uma dúvida que a resposta pode estar ali naquela primeira mensagem.

3 curtidas