Limite de valor para depósitos

Olá a todos ! Alguém sabe se há um limite de valor por boleto para depósito? Eu posso gerar um boleto de, digamos, uns 8 mil ou 10 mil ? Sei que há um limite da quantidade de boletos disponibilizados mensalmente, mas não sei se tem um limite de valor R$ individual, alguém saberia me dizer ?

8 curtidas

Olá, bom dia. Tudo bom? :sunflower:

Existe um limite de valores para boletos de depósito, sim! Caso você queira enviar o boleto por e-mail (em PDF) o máximo é de R$ 10.000,00 por boleto. Agora, caso consiga realizar o pagamento apenas usando a linha digitável (código do boleto), o máximo é de R$ 15.000,00.

Qualquer dúvida, estamos disponíveis :purple_heart:

15 curtidas

Apenas complementando a informação da @laix, fique atento ao valor máximo de recebimento do estabelecimentos (Lotéricas variam de R$ 700 ou até R$ 1.000,00, usando informações aqui da comunidade) Se for necessário divida o valor do Depósito em um ou mais boletos, e se for valor que geralmente não movimenta em sua NuConta, não deixe de informar o Nubank, evitando possíveis bloqueios. :slight_smile:

7 curtidas

Ok obrigado

Ok Felipe, obrigado. No meu caso mantenho um montante Xis na Nuconta, pago diversas contas, aí somo e gero um boleto com o total daquilo. É este tal boleto que vou ao banco tradicional, pago e aquele valor volta para a Nuconta.

1 curtida

Então já é um procedimento de Rotina na sua NuConta, tranquilo. :slight_smile:

Ah, se puder, marque a resposta da @laix como solução para o Tópico, assim outros usuários com a mesma dúvida, poderão achar mais facilmente a resposta.

3 curtidas

Ola boa tarde, eu estou com uma dúvida parecida! Preciso receber na minha conta o valor de um seguro de vida, mas fui informada pela seguradora que o depósito foi bloqueado pelo banco. Como faço pra que eu consiga receber ? Tem algum limite de valores em depósito recebido ?

1 curtida

Ola @Thaina_Adriao nesse caso entre em contato pelo Chat e informe sobre esse recebimento, geralmente antes de transações atípicas é a orientação oficial da Empresa para não ocorrer bloqueios de conta. No seu caso parece ser outra questão já que eles informaram que não conseguiram fazer o depósito ainda, que pode ser resolvida em chat também.