Completamente decepcionada com o nubank, muito ruim de aumentar limite
Chora não, colega. Dá um tempinho que eles aumentam o limite. Vai gastando, pagando direitinho que dá tudo certo
Concordo com vc também quero muito
Tudo depende do seu perfil, caso não queira esperar muito tempo, você pode enviar pra eles seu IRPF e outros comprovantes de renda caso tenha, que podem aumentar o limite bem mas rápido.
@jey, pensa que pelo menso você recebeu limite, muita gente tentando ser aprovado no crédito e até agora nada.
Já vi dizer que após vc pagar uma fatura e solicitar aumento de limite logo após, eles aumentam.
Eu tbm reclamo do meu . Mas olhando da perspectiva do Nubank custa caro aumentar limite e conceder crédito .
Meu último aumento já tem mais de um ano também. Aumento de limite é complicado mesmo.
Fica tranquila, o meu TB era, hoje já tô com 3.500, com calma vai aumentando.
Vc vai ver que o Roxinho é TOP.
Pagava taxas absurdas de outros cartões e o limite não chegavam nem na metade no nubank.
Logo logo estaremos com uns 10mil de limite
meu limite inicial foi de 50 reais, eu usava meu cartão apenas uma vez no mês e com 5 meses o limite aumentou pra 400. Acredito que se voce usar o cartão com mais frequência o limite aumentará mais rápido
Realmente uma porcaria, sou cliente por mais de 4 anos e ja indiquei mais de 20 pessoas pelo aplicativo e todas adquiriram o cartão e com limite bem maior que o meu, pago em dia gasto consideravelmente bem tenho Nu conta com saldo bom…O QUE SERÁ QUE FALTA PRA SAIR DOS MÍSEROS 2500,00 REAIS?
Eles demoram um tempão para aumentar o limite do meu cartão
Mais vou te dar umas dicas faça alteração da Renda.
E vincula um Horelite Contra Cheque ou Decore e declaração de IRPF quem sabe aumenta
Tentei várias vezes adquirir NUBANK crédito cartão e até agora nada de conseguir a não ser o NUBANK conta foi três sei e meses e até o momento pediram para eu aguardar três meses
Isso realmente e difícil de entender como funciona… Tenho a conta a 3 meses e um limite de 500 e mesmo gastando mais de 2.000 por mês eles ainda não aumentaram meu limite, essa e minha única tristeza com a Nubank, mas o sistema e atendimento são tão bons que aguardo na disciplina, uma hora vai…
Eu fiquei três meses esperando e foi liberado domingo passado e ja ativei a opção
crédito com o limite de 200,00. Faça alteração da renda vincula holerite e etc…