Limite decepção

Completamente decepcionada com o nubank, muito ruim de aumentar limite

4 curtidas

Chora não, colega. Dá um tempinho que eles aumentam o limite. Vai gastando, pagando direitinho que dá tudo certo :upside_down_face:

2 curtidas

Concordo com vc também quero muito

Tudo depende do seu perfil, caso não queira esperar muito tempo, você pode enviar pra eles seu IRPF e outros comprovantes de renda caso tenha, que podem aumentar o limite bem mas rápido.

1 curtida

@jey, pensa que pelo menso você recebeu limite, muita gente tentando ser aprovado no crédito e até agora nada.

3 curtidas

Já vi dizer que após vc pagar uma fatura e solicitar aumento de limite logo após, eles aumentam.

1 curtida

Eu tbm reclamo do meu . Mas olhando da perspectiva do Nubank custa caro aumentar limite e conceder crédito .

Meu último aumento já tem mais de um ano também. Aumento de limite é complicado mesmo.

Fica tranquila, o meu TB era, hoje já tô com 3.500, com calma vai aumentando.
Vc vai ver que o Roxinho é TOP.
Pagava taxas absurdas de outros cartões e o limite não chegavam nem na metade no nubank.:smiling_face_with_three_hearts:

Logo logo estaremos com uns 10mil de limite :pray:t3:

3 curtidas

meu limite inicial foi de 50 reais, eu usava meu cartão apenas uma vez no mês e com 5 meses o limite aumentou pra 400. Acredito que se voce usar o cartão com mais frequência o limite aumentará mais rápido

2 curtidas

Realmente uma porcaria, sou cliente por mais de 4 anos e ja indiquei mais de 20 pessoas pelo aplicativo e todas adquiriram o cartão e com limite bem maior que o meu, pago em dia gasto consideravelmente bem tenho Nu conta com saldo bom…O QUE SERÁ QUE FALTA PRA SAIR DOS MÍSEROS 2500,00 REAIS?

Eles demoram um tempão para aumentar o limite do meu cartão
Mais vou te dar umas dicas faça alteração da Renda.
E vincula um Horelite Contra Cheque ou Decore e declaração de IRPF quem sabe aumenta

Tentei várias vezes adquirir NUBANK crédito cartão e até agora nada de conseguir a não ser o NUBANK conta foi três sei e meses e até o momento pediram para eu aguardar três meses

Isso realmente e difícil de entender como funciona… Tenho a conta a 3 meses e um limite de 500 e mesmo gastando mais de 2.000 por mês eles ainda não aumentaram meu limite, essa e minha única tristeza com a Nubank, mas o sistema e atendimento são tão bons que aguardo na disciplina, uma hora vai…

Eu fiquei três meses esperando e foi liberado domingo passado e ja ativei a opção
crédito com o limite de 200,00. Faça alteração da renda vincula holerite e etc…